Web Far Away - Capitulo 13




Dois dias haviam se passado, eu não tinha saído de casa, os meus pacientes, remarquei para outro dia, não via ninguém, só me levantei da cama para comer, eu não comia quase nada, e para tomar banho, onde eu chorava cada vez mais. Arthur já estava me fazendo falta em dois dias, imagine em 3 anos ... Eu estava deitada na cama, quando pude ouvir alguém entrando no quarto, olhei para a porta e vi que eram Mel e Sophia, elas sentaram ao meu lado

Mel: você tem que ficar bem Lua!
Lua: são 3 anos Mel...
Sophia: a gente sabe Lua, mais você não pode passas esses 3 anos deitada na cama chorando... - nós ficamos em silêncio por alguns minutos
Lua: quando?
Mel: quando oquê?
Lua: quando ele viaja?
Sophia: amanhã - eu voltei a chorar, eu não poderia ter o Arthur comigo mais nenhum vez, eu não o veria, eu não aguentaria ... Oh Senhor, porquê a vida tinha que ser tão cruel comigo!
Mel: chora princesa, chorar vai melhorar ... - ela me abraçou
Sophia: a gente vai fica aqui com você Lua, abraçadas, até tudo isso passar ...
Lua: amanhã eu vou ter trabalho, não vai ter como escapar ...
Sophia: talvez seja até melhor, pelo menos você esquece tudo isso
Lua: eu não acredito nisso, toda vez que foi naquele trabalho, toda vez que olhar aquela praça, eu vou me lembrar dele, vai ser inevitável, vou me lembrar de quando nos conhecemos, de todas as vezes no nos beijamos lá, de todas as vezes que eu o esperei voltar da faculdade ... - mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Mel: calma amiga ...
Lua: e nesse quarto, todas as noite que dormimos abraçados aqui, todas as vezes que ele teve que pular a janela para minha mãe não desconfiar de nada, todos os filme, as brincadeiras, eu nunca vou me esquecer disso! - mais lágrimas tomavam contam de mim
Sophia: Awn amiga - elas me abraçaram e não pronunciaram mais nenhuma palavra, afinal, não tinha oquê dizer ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon