Web Far Away - Capitulo 44

                 



Dois meses haviam se passado.. Minha barriga já estava crescendo, Arthur trabalhava, a gente ainda não sabia se era menino ou menina, mas hoje seria o dia do casamento de Sophia, eu e Mel estávamos no salão, ajudando Sophia, ela estava muito tensa ...

Sophia: e se ele não aparecer!?
Mel: ele vai aparecer !
Sophia: e se eu tiver feia ?
Lua: impossível!
Sophia: eu tow com medo!
Lua: calma Soph, vai dar tudo certo!
Mel: er amiga, ele vai aparecer, você vai tá linda, a noiva mais linda de todas!
Sophia: awn, oquê seria de mim sem vocês!
Lua: nadaaa!

Depois de algum tempo eu e Mel tivemos que voltar para casa, nos arrumar, Arthur iria junto com Chay e eu iria com a Mel, enfim, nós no arrumamos, e fomos para a igreja, nós não podíamos atrasar, afinal, eramos as madrinhas ... Mica estava muito nervoso, não esperava a hora de Sophia entrar na igreja.. Arthur estava lindo, eu mal consegui tirar os olhos dele, com aquele terno, oh Senhor ...
Depois de uns 20 minutos Sophia chegou, Mica faltou babar, o casamento foi maravilhoso, tudo ocorreu como o planejado ... Depois nos fomos para a festa, que também estava perfeita, Sophia tinha um dom de organização, ela consegui fazer tudo em dois meses, se um dia eu me casasse, Sophia organizaria minha festa, enfim, Sophia deu atenção a todos, eu e Arthur fomos um dos últimos a ir embora, afinal, Soph e Mica iriam para a Lua de mel direto de lá, e nós íamos nos despedir deles ... Logo eu e Arthur voltamos para casa, subimos a escadas e fomos para o quarto...

Arthur: tá cansada amor ?
Lua: um pouco!
Arthur: imagina quando esse bebezinho tiver grandão!
Lua: eu imagino isso todos os dias!
Arthur: ele vai ser o bebe mais lindo do mundo
Lua: vai sim. - Nós nos beijamos, Arthur foi me encostando na cama, com o maior cuidado, e logo foi se desfazendo das minhas peças de roupa, e eu das dele, Arthur beijava meu pescoço, eu arranhava suas costas, bagunçava seu cabelo, que até então estava perfeito ...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon