Web Far Away - Capitulo 18




Estávamos todos os seis sentados, esperando o médico aparecer, e nada ...

Mica: Meninas, é melhor vocês irem para a casa ... Depois vocês voltam.
Lua: eu não saiu daqui nem que me carreguem
Sophia: muito menos eu
Chay: ele tá certo, vão para casa, tomem um banho, depois vocês voltam e a gente vai ...
Sophia: ér ... Vocês tem razão !
Mel: então vamos né
Lua: eu não vou sair daqui
Mel: Lua, depois a gente volta!
Lua: você não tem noção, eu amo ele ... Eu vou ficar aqui até qualquer notícia! Até ele ficar bem ...
Sophia: é melhor a gente ir Lua, depois nós voltamos !

Eu comecei a chorar, eu não queria ir embora, eu queria ficar lá, eu queria está la com o Arthur, segurando sua mão e dizendo, que eu estaria do lado dele, todas as horas ...
Eles me convenceram, eu voltei para a casa, mais só para tomar um banho ... Quando cheguei lá, vi minha mãe e Bruno sentados no sofá

Cláudia: como ele está?
Lua: ele tá em coma ... - eu subi as escadas correndo e Bruno veio atrás de mim ...
Bruno: Hey, você vai passar essa noite comigo né?
Lua: você tá louco, eu só vim tomar um banho, eu vou voltar pro hospital !
Bruno: eu sou seu namorado Lua, você tem que ficar comigo!
Lua: EU VOU  PRO HOSPITAL!
Bruno: se você for ver esse merda naquele hospital, tá tudo acabado entre a gente!
Lua: Lave sua boca antes de falar dele, você nunca vai ser oquê ele foi, agora vai embora vai , o homem da minha vida é o Arthur !
Bruno: Você vai se arrepender disso Lua ...

Ele saiu do meu quarto pisando forte, eu tomei meu banho, onde as lágrimas tomavam conta de mim ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon