Web Minha Estrela - Capitulo 2

                 

"Bêbado"



Mel adentrou no barzinho e logo viu que todos os 5 já haviam chegado.

Lua - Atrasadinha ... porquê de demorou tanto ? - Lua disse levantando para abraça-la 

Mel - Eu fui me arrumar e tive que vim a pé !
Chay - Se eu soubesse ia te pegar em casa - Chay se meteu na conversa.
Mel - entre vim com você e vim a pé, eu prefiro vim a pé - Mel disse fria 
Arthur - Melzinha, calma!
Mel - eu tow muito calma Arthur.
Chay - garota mal agradecida - 

Chay disse baixo, mesmo assim Mel ouviu, mas preferiu não falar nada, não queria brigar mais. Todos os 6 bebiam como se não houvesse amanhã, todos souberam a hora de parar, menos Chay. Já era tarde e eles resolveram voltar para casa, pagaram a conta e foram para a frente do bar, eles foram se despedir e Mel foi olhar algo no celular, Chay aproveitou e a puxou, encostando-a no muro.


Mel - Tá louco garoto ? - Mel tentava saiu dos braços de Chay mas não conseguia.

Chay - Me dá um beijo, gatinha! - ele aproximava seus rostos cada vez mais, a respiração de Mel já estava falha, e podia sentir a de Chay no seu pescoço.
Mel - Você tá bêbado idiota!
Chay - bêbado ou não, eu quero um beijo seu!

Mel - Eu vou gritar!
Chay - se você gritar eu te agarro!
Mel - Okay então - Mel foi rápida, deu uma joelhada em Chay, fazendo-o cair no chão e gritar.
Chay: TÁ MALUCA GAROTA ? ISSO DÓI PORRA! - ele gemia de dor.
Mel - isso é pra você não se meter mais comigo! - Sophia e Mica foram ajudar Chay, Lua e Arthur foram falar com ela.
Arthur - porquê você fez isso Melzinha ?
Lua - coitado Mel!
Mel - me deixem caramba! Eu vou pra casa, é o melhor que eu faço... Até amanhã.
Lua - Até ... - Lua se abaixou para falar com Chay.
Arthur - se cuida Mel !
Mel - pode deixar, eu já sou bem grandinha! - Arthur foi falar com Chay, mas Lua o interrompeu.
Lua - ARTHUR!
Arthur - oquê foi ?
Lua -  Vai com ela, já tá tarde, se ela for roubada, sequestrada, estrupada ...
Arthur - é mesmo - ele saiu correndo - HEY ! - Mel virou.
Mel - oquê você tá fazendo aqui ?
Arthur - eu vim te proteger!
Mel - Eu não preciso de proteção Arthur, pode voltar!
Arthur - eu te acompanho até sua casa!
Mel - mais não precisa!
Arthur: deixa de ser teimosa, eu vou com você e ponto!
Mel - Fazer oquê né - Arthur foi com Mel até seu prédio - Tchau Arthur, brigada.
Arthur - eu subo com você!
Mel - pra quê ?
Arthur - quero ter certeza de quê você vai ficar segura!
Mel - ai já é demais né!
Arthur - eu tow falando sério!
Mel - não precisa, isso já é exagero! Na próxima vez tu sobe!
Arthur - okay, eu vou cobrar viu!

Mel - pode cobrar - eles se abraçaram  e Mel adentrou no prédio, e Arthur voltou para o barzinho. Quando chegou lá, todos estavam em pé, conversando
Arthur - cheguei!
Lua - a gente percebeu, você ainda não é invisível! - Lua sorriu irônica. 
Arthur - Grossa.
Sophia - okay gente, tá bom de brigas por hoje!
Lua - não tem ninguém brigando aqui.
Sophia - tá Lua ... Mas a gente precisa ir para a casa.
Lua - liga pro táxi!
Sophia: Oh Senhor, tudo eu!
Lua - para de reclamar, se você demorar, nós vamos ser as últimas a sair daqui.
Chay - Não se preocupa princesa, eu cuido de você! - Chay cambaleou até Lua e lhe abraçou
Lua - saiu daqui Chay - ela o empurrou - você bebeu demais!
Arthur - como você vai pra casa Chay ?
Chay - de carro, oras!
Lua - duvido que você chega na metade do caminho da sua casa.
Chay - não duvide da minha capacidade!
Lua - Chay você tá bêbado, não tem capacidade nenhuma!
Chay - Você não - Mica os interrompeu 
Mica - Cara, seu táxi já vai chegar, amanhã você vem pegar seu carro!
Sophia - Puutz, amanhã ...
Mica - oquê tem amanhã ?
Sophia - Aula!
Mica - Merda, já tinha esquecido!
Lua - o táxi do Chay chegou! - Mica e Arthur ajudaram Chay a entrar no carro e deram o endereço para o motorista. Logo eles sentaram na calçada, Mica ao lado de Sophia e Arthur de Lua
Sophia - eu tow com sede!
Mica - vamos lá dentro pegar um água para você! - Mica e Soph entraram no barzinho!
Arthur - porquê será que a Mel não gosta do Chay ?
Lua - pergunta pra ela, vocês não são tão amiguinhos!
Arthur - Não é pra tanto ...
Lua - Jura? Melzinha pra cá, Melzinha pra lá - ela revirou os olhos.
Arthur - sério que isso te incomoda ?
Lua - eu não tow nem ai para vocês!
Arthur - não é oquê parece - ele pegou na mão dela, e foi  aproximando seus rostos!
Lua - Nunca mais faça isso! - Lua se afastou e Sophia chegou
Sophia - Oh, eu estava morrendo de sede!
Lua - olha, nossa táxi acabou de chegar - Lua se levantou rapidamente e entrou no carro, logo Sophia fez a mesma coisa, e elas seguiram para seu prédio.

PS: Lua e Sophia moravam no mesmo condomínio!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon