Web Far Away - Capitulo 51

               



Hoje acordei um pouco mais cedo, Arthur tinha me ligado ontem a noite, dizendo que hoje a gente ia fazer um passeio, nós 6, mais ele não quis me dizer pra onde, nem Mel e nem Sophia sabiam, apesar de Sophia estar um pouco estranhar ... Enfim, eu insisti para Arthur me contar, mas ele não me disse nada, só me restava esperar até chegar a hora. Logo Arthur chegou com os resto do povo, eu entrei no carro

Lua: pra onde a gente vai ?
Mel: eu já tentei Lua, nem adianta, eles não vão contar ...
Arthur: é surpresa meu amor!
Lua: Oh Senhor  ... pois vai logo - Arthur foi fazendo o caminho todo, e estacionou o carro na frente de uma Igreja e nós descemos do carro.
Mel: e a surpresa, qual é ?
Lua: sério que a surpresa e ir pra missa ?
Arthur: vocês fariam uma loucura por amor ?
Chay: uma loucura, para a vida toda!
Lua: depende ...
Mel: eu não tow entendendo!
Arthur e Chay: fariam ou não ? - eles disseram juntos, e olhei para a Mel e nós falamos juntas
Lua e Mel: Fariamos! - Chay e Arthur se ajoelharam e pegar no bolso uma caixinha com anéis!
Chay e Arthur: aceita casar comigo, agora ?
Lua: mais assim, tão em cima ?
Mel: sem preparativo, nem vestida pra casar eu tow!
Arthur: tem que casa agora, do jeito que estão!
Chay: o Padre já está nos esperando ... E respondam logo, estou cansado de ficar ajoelhado! - eu olhei cúmplice para Mel
Lua: você acha que a gente deve aceitar ?
Mel: eu não sei, será que eles tão merecendo?
Arthur: elas tão frescando com a nossa cara !
Chay: e ai minha filha, qual vai ser ...
Mel e Lua: A gente aceita - eles se levantaram, pegaram nossas mãos e entramos na igreja, fomos andando até o Padre ... Ele nos olhei até que eu disse algo
Lua: nossa, minha mãe vai ficar puta de eu tá casando sem falar pra ela!
Padre: não fale essas palavras na Igreja!
Lua: Desculpe seu Padre!
Padre: está perdoada! Mas onde estão os padrinhos?
Mica e Sophia: estamos aqui!
Padre: eu vou começar a cerimonia ... - O padre falou tudo bem direitinho, nós colocamos a aliança, e por fim ele disse - Os noivos podem beijar suas respectivas noiva - Arthur me beijou, e Chay beijou Mel, Sophia e Mica começaram a Jogar arroz na gente, e eu, estava casada, sem mais nem menos, estava casada com o cara que mais tinha feito minha vida feliz, com o cara que eu amava!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon