Web Far Away - Capitulo 2



Eu tinha que me arrumar, ficar linda e a Sophia vai me ajudar. Eu vou ligar para ela!

 ~ Ligação on ~

Sophia: fala Lua! Como foi a entrevista de emprego? 

Lua: A entrevista foi ótima, acho que já consegui o emprego, o homem ficou de me retornar, mas eu preciso da sua ajuda com uma coisa...

Sophia: com oquê?

Lua: quando eu estava saindo do consultório, eu me esbarrei com um cara, chamado Arthur!

Sophia: sua exploradora, já quer que eu te ajude a se arrumar né.

Lua: isso mesmo!

Sophia: eu só te ajudo se você vim me buscar para a gente ir almoçar juntas, você anda tão ocupada, agora nós só nos falamos por telefone!

Lua: okay! Daqui a pouco eu passo aí na sua casa, se arruma rápido!

Sophia: tá, beeijo!

Lua: beeijo!


~ Ligação off ~


Eu fui em direção da casa da Sophia, que era longe... tá, não era tão longe, mais demorava mais de 30 minutos para chegar lá... 

Quando eu finalmente cheguei, ela já estava na porta de casa me esperando, graças ao bom pai.. eu estava morrendo de fome e não aguentaria esperar mais.

Sophia: Oi Lua!

Lua: oi lôra! Onde a gente vai almoçar?

Sophia: no shopping.

Lua: jura?  

Sophia: a comida de lá é maravilhosa, e você tem que me contar desse tal de Arthur! 

Lua: Aah, ele é lindo, fofo, inteligente, tem um bom papo ...

Sophia: nossa, se em um dia já está assim, imagina nos outros!

Lua: Awn, se tudo der certo, eu te apresento ele algum dia desses, se ele já não fosse meu, você ia querer para você...

Sophia: hahahah'

Nós chegamos no shopping, e fomos para a praça de alimentação, onde tinham diversos restaurantes, nós escolhemos um onde a comida já estava pronta e era no peso, ou seja, bem mais rápido.
Nós almoçamos e depois Sophia me arrastou para lojas de roupas, dizendo que eu precisava sair com roupas novas, que eu não podia sair com roupas velhas e talz ... Compramos um vestido preto com detalhes vermelhos, um salto vermelhos, maquiagens...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon