Web Me Namora!? - Capitulo 47



                           
      Capítulos Finais


Pov' Lua:

Quando acordei estava deitada na cama com o Arthur, nós dormíamos abraçados. Eu me levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho, eu estava cheia de olheiras, com um curativo no rosto,  eu estava pálida, me sentindo mal, me sentindo suja, resolvi tomar um banhos, afinal, era lá onde eu poderia chorar em paz, onde as lágrimas que insistiam em descer, desceriam em paz, onde eu poderia me sentir mas aliviada, enfim, eu tomei meu banho, lavei meu rosto, refiz o curativo, limpei o machucado direitinho, me vesti e voltei para o quarto onde Arthur dormia como um anjo, eu sentei do seu lado, e comecei a fazer carinho no seu cabelo, logo pude perceber um sorriso no canto de sua boca ...


Thur: hey, queria ter acordado antes que você!

Lua: é porquê não deu...
Thur: você tá melhor?
Lua: ér ... só o machucado que ainda dói um pouco
Thur: esse cara ainda vai ver!
Lua: esquece ele Arthur, já passou!
Thur: ele te bateu Lua, isso pode dá cadeia!
Lua: eu não quero mais ele na minha vida Arthur! Quero ele bem longe de mim!
Thur: eu não vou deixar isso em branco!

Ele se levantou e saiu correndo, eu fui atrás, ele não sabia oquê estava fazendo, estava com raiva, não estava com controle do quê fazia...


Pov' Thur:


Eu entrei no carro e pude ouvir Lua gritar

Lua: ARTHUR, NÃO FAZ ISSO, VOLTA AQUI GAROTO! 


Ela vinha correndo atrás do carro, mais não pudia alcança-lo, ela não me impediria, eu daria o troco naquele garoto, eu fui em direção a sua casa, que por sinal, não era muito longe da casa de Lua. Quanto cheguei a porta estava aberta, entrei com tudo, só vi que ele estava sentado no sofá com Alice, é, a raiva percorreu pelo meu corpo, Duan se levantou com o propósito de se explicar, mas antes que ele dissesse algo, eu lhe dei um soco, e colocou a mão no rosto e voltou a olhar para mão, que tinha sangue...


Duan: tá ficando louco Aguiar!

Thur: você bateu na Lua!
Duan: ela mereceu, aquela vadia me ... - lhe dei outro soco, 
Thur: não fale dela assim, ela é muita mais que você e qualquer outra puta que você fica!
Duan: ela me traiu com você não foi? Agora quem vai ver é você - ele me deu um soco no olho, que renderia um roxo, eu lhe deu outro soco no olho, e quando ele ia partir para cima de mim, pude ouvir a voz de Lua gritando.
Lua: PODEM PARANDO COM ESSA PORRA! - Nós viramos e começamos a olhar ela!
Thur: Lua, ele te traia com a Alice!
Lua: segura ele!
Duan: hã? - Lua chegou mais perto dele, lhe dando uma joelhada nas suas partes intimas fazendo-o cair no chão e gemer de dor 
Lua: isso é por ter me batido - depois ela lhe deu um chute, com mais força - essa é por ter me traído!
Thur: se fodeu! 
Lua: Vamos Arthur! - Lua se encaminhou até a porta!
Thur: só um minuto - eu lhe dei um chute, mais forte que o da Lua - esse é por ter me batido - eu fui para a porta, e Alice que nos olhava paralisada, ela foi falar com Duan, eu e a Lua entramos no carro, e eu me direcionei para sua casa novamente! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon