Web Far Away - Capitulo 38

                   



Nós saímos da piscina.. Arthur foi para seu quarto se vestir, e eu para o meu. Cheguei no quarto, tomei um banho, vesti uma roupa e fui para a sala onde Arthur assistia TV

Lua: eles estão demorando né? - eu me sentei ao seu lado
Arthur: tá achando ruim Blanco ? - ele me encarava, segurando na minha cintura.
Lua: não é isso Aguiar, só tow estranhando, não pode ?
Arthur: poder pode... Mas vamos aproveitar o tempo que temos de privacidade. - ele chegou mais perto e eu me afastei.
Lua: não sei não ...
Arthur: sério isso ?
Lua: não bobinho, vem cá? - nós nos beijamos.. Arthur me encostou no sofá, ficando por cima de mim, o beijo foi se intensificando, nós nos beijávamos com volúpia, até que eles chegaram, fazendo a gente pular do sofá, nos sentando normalmente ...
Chay: Ora, ora ... Mas não é o casal LuAr gratinando no sofá ...
Lua: LuAr ?
Chay: ér .. Lu de Lua e Ar de Arthur ...
Lua: Wow, que imaginação!
Sophia: mudando de assusto Lua Maria!
Lua: eu não, só era uma duvida!
Sophia: seei ...
Lua: não sabe nada, agora vamos comer que eu estou com fome.
Mel: okay, então vamos ...

Nós comemos, e depois assistimos algum filme ...

Mica: a gente volta amanhã né!?
Arthur: é sim .. Eu ainda tenho que resolver umas coisas ...
Lua: ér, e daqui a 15 dias minhas férias acabam!
Sophia: nem lembra de trabalho!
Chay: também preferia esquecer ...
Mel: pois então vamos mudar de assunto!

Nós ficamos conversando besteiras, zoando uns com os outros, enfim, nada demais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon