Web Far Away - Capitulo 31




Eu acordei as 7 horas, para depois não ficarem me zoando, dizendo que eu dormia mais do quê a cama, enfim ... Eu tomei café, me vesti, peguei minha bolsa que já estava pronta, e fiquei sentada no sofá, esperando Arthur chegar, esperei, esperei, olhei para o relógio, eram 8:20, quando me levantei para ligar pro Arthur, pude ouvir a buzina de seu carro, então saí correndo, entrei no carro...

Lua: Hey, vocês demoraram demais!
Chay: quem mandou cair da cama minha filha!
Arthur: eu resolvi atrasar um pouquinho!
Lua: e porquê ninguém me avisou?
Mel: a gente se atrasou porquê pensamos que quando fossemos passar ai, você não estaria acordada!
Sophia: exatamente...
Mica: e também nem reclama, a gente só atrasou 20 minutos!
Lua: e vocês queriam atrasar mais?
Arthur: eu pretendia passar na sua casa as 9 ...
Lua: ai seu gay !
Arthur: eu sou um gay que você ama!
Lua: awn ... coitado!

Nós fomos o caminho todo, não parávamos de conversar um minuto que fosse, até que eu puxei o assunto casamento

Lua: mas, e ai Sophia ... Marcou a data?
Sophia: do quê amiga?
Mel: do casório uai!
Mica: ah, são vocês que tão colando isso na cabeça do meu amor?
Mel: ora, você pediu pra casar, tem que marcar a data pow!
Sophia: e você não que marcar a data não é seu Micael?
Chay: vish ... Se fudeu!
Sophia: cala a boca Chay, me explique isso Mica!
Mica: ah amor, só acho que tem que ter ... ér ... Ah amor, tem que marcar tudo direitinho, não pode ser tudo em cima assim!
Sophia: mas eu estou sentindo que tow sendo enrolada!
Mica: tá nada amor, eu te prometo, assim que a gente voltar, eu marco essa data!
Lua: eu vou cobrar viu!
Arthur: somos dois! Eu quero ser o padrinho...
Chay: não meu filho, quem vai ser o padrinho seu eu!
Mel: hahahah' Eles tão tendo a mesma discussão que nós tivemos!

Nós conversamos mais algum tempo e logo chegamos na casa de praia!
Nós guardamos as coisas nos devidos quartos, Chay e Mel em um, Mica e Sophia em outro, eu em outro e Arthur em outro, afinal, não tinha como eu e Arthur ficarmos no mesmo quarto!
Enfim, nós guardamos as coisas, e fomos para a piscina da casa.
Chay e Mel entraram na piscina... Eu e Sophia nos sentamos nas cadeiras e Mica e Arthur ficaram nos olhando, então eu disse.

Lua: a gente tá querendo pegar um sol, vocês tão atrapalhando!
Arthur: jura que vocês não vou tomar banho?
Sophia: Arg, eu não vou molhar meu cabelo, nem morta!
Mica: deixa de frescura Sophia Abrahão! - Mica chegou no ouvido de Arthur, falou algo que não pude ouvir.
Arthur: então tá! - nós duas estavamos deitadas naquelas cadeiras, que você pode se deitar, então eles se deitaram ao nosso lado
Mica: tem certeza que vocês não querem ir ?
Sophia: absoluta!
Arthur: pois passem protetor na gente - Ele e Mica se levantaram, nós desconfiamos, mas ... e peguei o protetor e comecei a passar em Arthur e Sophia em Mica, enfim, quando terminei Arthur, me abraçou, e me empurrou para dentro da piscina, mais eu o puxei comigo.

Lua: Aguiar, eu não acredito, eu vou te matar - comecei a estapear ele.
Arthur: para de me bater, sua maluca!
Lua: eu disse que não queria entrar! - Já que eu estava dentro da água, resolvi tirar uma com a Sophia - Hey Soph, me ajuda aqui - eu lhe dei minha mão, e Arthur riu, quando ela foi me puxar, eu a puxei para dentro!
Sophia: Ah sua vaca!
Lua: eu não ia me molhar e deixar você sequinha.
Mica: ainda bem que não fui eu que tive que empurrar - ele pulou dentro da piscina. A gente ficou conversando, na verdade eu e o Arthur conversávamos, porquê os casais estavam namorando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon