Web Far Away - Capitulo 15




Por Arthur

Eu já tinha passado em casa e deixado minhas malas lá, agora eu faria oquê tinha esperado 3 anos para fazer, ir ver a Lua.
Eu  peguei meu carro e me direcionei para sua casa.
Quando cheguei lá, toquei a campainha, a mãe de Lua abriu a porta e me olhou estática.

Arthur: Dona Cláudia eu cheguei de via ...

Eu entrei na casa e me deparei com com Lua deitada no sofá abraçada com outro cara.

Lua: Arthur? - Ela deu um pulo do sofá.
Arthur: Me desculpa, eu não ... - ela me interrompeu.
Lua: Vamos conversar aqui fora, venha - ela me puxou para fora de casa.
Arthur: eu acho melhor eu ir embora!
Lua: eu imaginei que você não fosse voltar!
Arthur:  não é tão fácil assim te esquecer ... Pena que você não vê do mesmo jeito
Lua: eu nunca te esqueci Arthur!
Arthur: não é  oquê parece
Lua: você queria oquê, que eu passasse três anos trancada no quarto chorando, esperando você voltar, eu segui minha vida para frente Arthur, e era oquê você deveria fazer...
Arthur: eu só não esperava que você me trocaria tão rápido assim, Eu já vou, não quero mais atrapalhar sua vida - Eu sai correndo e entrei no meu carro, seguindo para minha casa, quando cheguei lá, vi que Chay e Mica estavam com Mel e Sophia, então falei

Arthur: porquê vocês não me avisaram?
Sophia: a gente não queria te magoar
Arthur: Eu quebrei a cara, ela tava lá, deitada com aquele cara.
Mel : A Lua não podia esperar 3 anos por você Arthur!
Arthur: eu esperei, porquê ela não podia esperar?
Mica: A Lua tava certa ...
Arthur: eu esperei ela ...
Chay: e se você não voltasse, ou se voltasse com outra ...
Arthur: Mas quem tá com outro é ela!
Sophia: Mais se fosse você com outra e ela te esperando
Arthur: eu tenho que esfriar a cabeça! - eu fui andando até a porta
Mel: cuidado Arthur
Sophia: não vai fazer besteira!

Eu sai peguei meu carro e fui para uma balada. Tinham várias pessoas dançando descontroladamente, e eu fui diretamente para o bar, pedi umas bebidas, enchi a cara, quando estava totalmente bêbado, resolvi voltar para casa, eu mal conseguia andar, entrei no carro, e me lembrei de Lua, então decidi não voltar para casa, comecei a dar voltas com o carro, andando em lugares que eu nem conhecia, até que vi que estava sem sinto, então fui coloca-lo mais pude ouvir uma buzina, meu corpo ir para frente, minha cabeça bater no vidro do carro, e tudo escureceu ...

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon