Web Me Namora!? - Capitulo 45




Pov' Thur:

Lua havia nos chamado para ir a sua casa, então eu e os garotos rapidamente nos aprontamos e nos direcionamos para a casa dela.
Quando chegamos lá Mel e Ray já tinham chegado, só faltava Sophia, Lua veio falar comigo!

Lua: Hey, preciso de um favor seu!
Thur: oquê é?
Lua: não tem ninguém que possa deixar a Sophia, e ela não pode vim a pé, você pode ir pegar ela?
Thur: posso, cê vem comigo?
Lua: vou - ela avisou a todos que estava saindo para ir pegar a Sophia e então nós fomos. Em 10 minutos chegamos lá, e Sophia saiu correndo do seu quarto para a porta, trancou tudo e entrou no carro.
Thur: porquê você não me avisou logo que não tinha quem te levasse?
Sophia: sei lá, eu tava falando com a Lua e quando eu liguei para a tua casa chamou e ninguém atendeu!
Lua: ele já devia ter saído, era só ter ligado para o celular Lôra!
Sophia: RUN, E porquê você veio?
Lua: porquê esse fresco não queria vim sozinho...
Thur: é ruim andar solitário!
Sophia: vish! - Arthur parou na frente da minha casa e antes que nós saíssemos do carro minha mãe me ligou, Sophia saiu e Arthur me esperou...

  ~ Ligação on ~ 

Lua: oi Mãe!
Maria C.: filha, teve um problema, e os homens não vão poder deixar a pizza aqui em casa, você pode ir lá pegar?
Lua: vish...
Maria C.: peça para o Arthur ir com você, não quero te ver andando sozinha de noite!
Lua: ele tem carro mãe!
Maria C.: ótimo, assim tudo vai ser mas rápido, diga que eu estou pedindo desculpas e obrigada!
Lua: Okay, okay! Tchau...
Maria C.: tchau

  ~ Ligação off ~

Lua: Outro favor baby!
Thur: nossa, vou ter que descontar todos esses favores de noite...
Lua: é sério Arthur, nós temos que ir pegar as pizzas!
Thur: vamos a pé!
Lua: juura? É mas rápido de carro!
Thur: deshâ de ser preguiçosa Lua Maria Blanco!
Lua: Tá de noite, se a gente foi assaltado, sequestrados, se quiserem nos estuprar...

Thur: pequena, teu príncipe está aqui para te proteger...
Lua: vamos de carro, você sabe que eu sou sedentária!
Thur: não Lua, a pizzaria é bem aqui pertinho, não vou gastar gasolina...
Lua: então eu não vou - ela fez bico
Thur: então EU não vou, você precisa mas de mim do quê eu de você...
Lua: vai para a puta que pariu!
Thur: Já tow nela - eu disse irônico.
Lua: Eu te odeio.
Thur: também te odeio, agora vamos!
Lua: é né, é o jeito! - Eu sai puxando Lua pelas mãos até que ela resolveu ir por si, então eu a abracei de lado.
Thur: Awn, minha linda - eu mordi sua orelha...
Lua: ah sai - ela me empurrou!
Thur: Lua, olha um assaltante - eu disse sério, e ela me abraçou de volta bem forte
Lua: onde? onde?
Thur: tow frescando contigo!
Lua: VAI SE FODER ARTHUR AGUIAR - ela me soltou e se afastou o máximo possível de mim...
Thur: você realmente tá pedindo para ser assaltada, estuprada e sequestrada, porquê eu não to te vendo com essa distância...
Lua: você fica inventando coisa... - ela disse cabisbaixa.
Thur: é só para te ter mas pertinho de mim pequena, vem cá vem!
Lua: hun - ela veio se aproximando, nós chegamos na pizzaria e fomos no caixa para ver se as pizzas já estavam prontas!
Lua levou as pizzas que estavam em uma sacola, e eu levei os refrigerantes, que eram mas pesados...

Lua: Se a gente tivesse vindo de carro não tínhamos que tá carregando nada - ela falou irritada!
Thur: andar faz bem para a saúde!
Lua: só se for para a sua saúde, porquê andar contribui para o meu Mau Humor!
Thur: Ai karalho, isso já tá enchendo o saco, me dá esse saco - ela me deu, eu segurei tudo com uma mão e com outra eu levantei ela, carregando-a nas minhas costas
Lua: me solta Arthur!
Thur: não Lua, você tava reclamando que tava andando, pronto! Resolvido o problema
Lua: é, mas eu não disse que queria ser carregada, me solta porra!
Thur: se segura ai que eu vou correr!
Lua: nããããão - eu sai correndo!
Thur: calma, a gente já tá chegando!
Lua: me solta - ela começou a bater nas minhas costas!
Thur: para de me bater sua doida!
Lua: se tu me soltasse!
Thur: pronto, pronto, agora a gente chegou - eu desci ela.
Lua: eu vou te matar Arthur!
Thur: primeiro me alcance - eu sai correndo, deixando-a para trás!
Lua: seu filha da mãe - ela veio atrás de mim

Eu entrei dentro de casa, coloquei as coisas na mesa, lavei minhas mãos e fui comer.

Pov' Lua:

Eu entrei em casa e fui para meu quarto usar o banheiro, depois que sai, vi que meu telefone estava tocando então fui atender.

 ~ Ligação on ~

Lua: oi baby!
Duan: você tá em casa?
Lua: estou!
Duan: eu to chegando ai, tem problema?
Lua: noops, o povo tá tudo aqui comendo pizza!
Duan: seus amigos?
Lua: Yees! Te espero viu... Beeijo!
Duan: beijo.

 ~ Ligação  off ~

Eu fiquei mas algum tempo lá em cima arrumando umas coisa, quando ouvi gritarem por mim e desci as escadas...

Thur: teu namoradinho chegou!
Lua: ah...

Eu fui até a varanda que era onde ele estava sentado falando com o Chay e o Pedro.

Duan: amoor!
Lua: amor - ele veio até mim, e me beijou!
Duan: Saudades de ti!
Lua: também... Como está sua mãe?
Duan: ér... t-tá melhorando...
Lua: hun, você quer pizza?
Duan: quero sim!

Eu levei ele lá para dentro, servi ele com pizza e refrigerante, nós voltamos lá para fora, foi ficando tarde, todo mundo foi indo em bora, menos Duan, o Arthur tinha se irritado, pelo que percebi e foi o primeiro a ir embora, nem esperando os outros que iram com ele, fazendo Mica ter que deixar Sophia em casa a pé... Quando todos foram para suas casa, eu fiquei a sós com Duan, e nós nos sentamos no sofá...

Duan: novidades amor?
Lua: na-não, nenhuma - eu gaguejei
Duan: eu quis te ver logo, preciso ficar com a minha namorada, senão eu fico pensando coisas horríveis!
Lua: que coisas horríveis? 
Duan: que você estava me traindo ou algo do tipo.
Lua: tra-traindo? - eu gaguejei novamente.
Duan: ér ... Mas eu sei que você nunca faria isso comigo, porquê você me ama!
Lua: nu-nunca... - eu fiquei nervosa.
Duan: tá estranha!
Lua: nem tow.
Duan: eu preciso ir amor... 

Nós nos despedimos e ele foi para a casa, eu decidi ir dormir, mas quem disse que eu conseguia, tudo aquilo que ele tinha me dito estava dando voltas na minha cabeça, como eu podia ter sido tão insensível de ter traído meu próprio namorado, um cara que me ama, que me trata bem, oh Lua Maria Blanco, você é um Estupida!  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon