Web Far Away - Capitulo 4





Acordei, eu estava num lugar estranho, nunca tinha visto na minha vida, quando olhei meu corpo, estava nu, olhei para o lado e vi Arthur deitado, também nu, até que eu não me controlei e disse


Lua: Puta que pariu...
Arthur: o quê foi? - ele deu um pulo da cama - Lua? Oquê vo-você? A gente transou?
Lua: tudo indica que sim... - eu disse me levantando e procurando minhas roupas jogadas no chão!
Arthur: meu Deus, eu não queria ter dado esse passo com você tão cedo!
Lua: você não teve culpa, nós estávamos bêbados! 
Arthur: eu devia ter me controlado!
Lua: você bem acha que na hora do bem bom eu também não queria! - eu disse vestida e destrancando a porta.
Arthur: Hey, depois eu te ligo para a gente marcar de se encontrar mais tarde!
Lua: Ligar? Porra - ela pegou seu celular.
Arthur: o quê houve?
Lua: 15 chamadas não atendidas da minha mãe!
Arthur: vish, eu vou me vestir para te deixar em casa!
Lua: ráápido!

Ele vestiu uma blusa e uma bermuda qualquer, primeira que viu no guarda roupa, eu desci as escadas, bem devagar para que seus outros companheiros de republica não me vissem mais não deu muito certo, quando cheguei lá em baixo suspirei aliviada, mais uma porta de abriu, e um garoto falou


Chay: Bom dia!

Lua: ér ... Bom dia - senti meu rosto corar.
Arthur: Lua esse é o Chay ... mais é melhor irmos logo!
Lua: vamos!
Chay: tchau Lua!
Lua: tchau!

Eu entrei no carro, a Arthur seguiu o caminho para minha casa ...


Arthur: sua mãe ainda te regula muito né?

Lua: se eu deixasse ela regulava mais!
Arthur: oquê ela vai dizer, quando ver você chegar a essa hora em casa?!
Lua: eu já sei oquê vou fazer ...
Arthur: oquê?
Lua: eu vou pular a janela, entrar no meu quarto, lavar toda a maquiagem, ficar com a cara borrada, colocar uma camisola, bagunçar o meu cabelo, chegar na cozinha morrendo de fome e dizer que não vi  que ela tinha me ligado!
Arthur: esperta você!
Lua: eu sei ... 
Arthur: mais ela deve ter ido ao seu quarto!
Lua: eu sempre tranco a porta
Arthur: chegamos - ele desceu do carro e eu também!
Lua: jura que você vai entrar comigo!
Arthur: claro, vou te ajudar a pular a janela!
Lua: ah okay!

Eu fiz uma coisa toda louca, dei uns pulinhos aqui, Arthur me levantou para pular a janela, enfim eu e ele entramos no quarto, ele sentou na cama, eu fui ao banheiro, sujei toda minha maquiagem, baguncei meu cabelo, fiquei uma bosta ...


Arthur: continua linda ...

Lua: Awn, brigada, mas é melhor você ir!
Arthur: eu sei, vou pular a janela, mas antes, venha me dá um beijo - eu fui até ele e nós nos beijamos ...
Lua: vai logo - eu o empurrei !
Arthur: já vou - ele me deu um selinho e um beijo no pescoço
Lua: vai logo Aguiar!
Arthur: beeijo - ele foi até a janela e rapidamente saiu ...

Eu coloquei uma camisola toda surrada, suspirei fundo, destranquei a porta do quarto, e sai arrastando os pés até a cozinha, onde minha mãe estava ...


Cláudia: a noite foi boa em dona Lua Maria ...

Lua: que isso mãe, tava era dormindo!
Cláudia: cê pensa que eu não sei que você chegou agora a pouco!
Lua: se eu tivesse chegado agora você acha que não teria visto eu entrando!
Cláudia: Lua, minha filha, não tente me enganar, eu vi você pulando a janela com aquele garoto ...
Lua: bosta ...
Cláudia: vá dormir vá, a noite deve ter sido longa!
Lua: tchau - eu fui para meu quarto irritada, todo o meu plano mirabolante de enrolar minha mãe foi por água a baixo!

Então eu resolvi ir dormir, realmente eu estava morrendo de sono!


 Mais tarde naquele dia:


Acordei com o telefone tocando, quando olhei para o visor, era o Arthur me ligando, olhei para as horas, eram as 5 dá tarde, atendi a ligação 


  ~Ligação on ~


Lua: Alô - disse com voz sonolenta!

Arthur: te acordei princesa?
Lua: ér ... Mas fala!
Arthur: você quer sair hoje?
Lua: se for um programa mais leve, eu aceito!
Arthur: Awn, nós podemos ir para um restaurante!
Lua: okay!
Arthur: eu te pego as 7:30 viu!
Lua: Tá!
Arthur: tchau, beijo!
Lua: beeijo!

  ~Ligação off ~


Oh Good, eu vou falir desse jeito, vou ficar sem roupa para usar... Fui no meu guarda-roupa, dessa vez não usaria vestido, escolhi, um short jeans, uma blusa, e um casaco por cima!

Fui tomar um banho para me reconstituir, eu estava acabada! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon