Web Far Away - Capitulo 34




Eu e Arthur fomos para a piscina, chama-los para comer ...

Lua: ér ... Va-vamos comer ? - Eu disse gaguejando
Sophia: tá estranha!
Lua: eu?
Sophia: é, e nem adianta dizer que não, eu te conheço a mais de dez anos ... tá estranha!
Arthur: ela tá azeda hoje!
Mica: tu também tá estranho!
Chay: tá com alergia ?
Arthur: alergia ?
Chay: é, tá com o buço vermelho ...
Mel: hahahaha' Tá ai a alergia dele - ela apontou para mim
Chay: hahah' Entendi!
Arthur: ah gente, vamos lá comer!
Sophia: nós vamos fazer oquê de noite?
Arthur: eu tava pensando na gente ir na praia!
Sophia: ah então eu não vou nem me trocar.

Nós comemos, arrumamos a cozinha, e fomos para a praia!

Mel: eu e Chay vamos andar por ali! Vamos?
Chay: só se for agora, tchau ! - Os dois foram andando.
Sophia: eu e Mica também vamos andar ...
Mica: vamos né Amor - ele piscou para Sophia, e os dois saíram rindo.
Arthur: eles nos deixaram sozinhos de propósito !
Lua: isso ai já ta na cara ...
Arthur: eu queria te pedir desculpas !
Lua: por ?
Arthur: eu não respeitei sua hora certa!
Lua: respeitou sim!
Arthur: respeitei ?
Lua: Hey, você me beijou na hora certa ...
Arthur: sério isso?
Lua: quantas vezes eu vou ter que dizer que sim ?
Arthur: só mais uma!
Lua: ah vai se fuder!
Arthur: mas ... Eu posso te dar outro beijo ? - ele chegou mais perta
Lua: jura que você tá me perguntando?
Arthur: não era pra  pergunta não ? - eu lhe respondi com um beijo

     -----------------------------------

Eu vou viajar, talvez poste mais um capitulo hoje, senão, só postarei novamente na terça (24/07)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon