Web Far Away - Capitulo 9




Coloquei o celular para despertar as 6:30 da manhã, Arthur iria para sua casa se arrumar para a faculdade e eu para o meu primeiro dia de trabalho!
Quando o celular tocou, eu e Arthur nós levantamos, ele vestiu sua blusa, e pulou a janela, como de costume, e eu fui tomar um banho!
Me arrumei, tomei meu café, terminei de ajeitar umas coisas, e fui para o consultória, Primeiro dia de trabalho, já tinham marcado umas 4 pessoas para hoje, é, poucas pessoas, mais é um bom começo!
Eu cheguei no consultório, atendi uma menina que tinha 6 anos, ela se chamava Maria, depois um menino de 10 anos, o Pedro, depois dele uma adolescente de 13 anos chamada Luisa, e outra 17 chamada Sarah, enfim, sai de lá, e fui para a praça esperar o Arthur chegar para almoçarmos juntos. Logo ele chegou!

Arthur: e ai, como foi o primeiro dia de trabalho?
Lua: Ah foi ótimo, atendi 4 pessoas hoje!
Arthur: Eu não vejo a hora de estar trabalhando!
Lua: Já está perto, não é?
Arthur: está sim!

Nós fomos para o restaurante comemos, e depois de algum tempo, Arthur voltou para a faculdade e eu fui para o trabalho, como eu estava sem ninguém marcada no primeiro horário, liguei para a Sophia!

  ~ Ligação on ~

Sophia: Fala miojo!
Lua: Heey, o Mica te ligou?
Sophia: Awn, ligou sim, nós marcamos de sair hoje!
Lua: E o Chay?
Sophia: oquê que tem ele?
Lua: Ligou para a Mel?
Sophia: Ligou sim, eles também vão sair hoje!
Lua: ah!
Sophia: casa do Aguiar toda é liberada para vocês!
Lua: mas e o Diego!
Sophia: tem namorada!
Lua: Hun!
Sophia: amiga, eu vou precisar desligar!
Lua: então tá baby, bom encontro, beijo!
Sophia: Beijo!

  ~Ligação off~

Logo foram chegando os pacientes da tarde, enfim, eu fui embora as 5:30 e voltei para a praça para esperar o Arthur, só que dessa vez ele já estava lá me esperando!

Arthur: O Mica e o Chay vão sair com as meninas hoje!
Lua: pois é, eu soube!
Arthur: e você queria ir lá para casa hoje?
Lua: mais e o Diego?
Arthur: vai sair com a namorada dele né!
Lua: então vamos!

Eu fui deixar meu carro em casa e depois fui para a casa dele. Eu cheguei lá, ele já tinha se trocado, estava com uma bermuda, e uma blusa regata.

Lua: você não tem que estudar hoje não?
Arthur: eu sempre tiro dois dias na semana para me divertir - ele foi me puxando para o sofá, eu me sentei e ele se sentou na minha frente
Lua: Ah tá - nós nos beijamos.

A gente jantou, ficamos mais um tempo juntos, e depois Arthur foi me deixar em casa, e dessa vez ele não dormiu lá ...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon