Web Far Away - Capitulo 30




Nós passamos a noite conversando, e quando foi umas 3 da manhã, resolvemos dormir . Eu acordei com meu telefone tocando, quando vi que era Arthur me ligando, logo imaginei que ele estivesse passando mal, então imediatamente eu atendi

  ~ Ligação on ~

Lua: Arthur ? Oquê houve ? Você está bem ? Me responde !
Arthur: eu estou bem Lua!
Lua: ah, ainda bem, você me deu um susto agora!
Arthur: eu queria te perguntar uma coisa, se você quer ir para aquela casa de praia minha, junto com as meninas e os meninos ?!
Lua: Claro que sim, quando a gente vai ?
Arthur: no sábado ... Amanhã!
Lua: e volta?
Arthur: segunda ou terça!
Lua:Okay então!
Arthur: ah, nós vamos todos juntos, eu passo ai para ti pegar!
Lua: então tá! Beijo.
Arthur: beijo!

  ~ Ligação off ~

Eu peguei o travesseiro e joguei na cara das garotas!

Sophia: tá maluca Lua?
Mel: caiu da cama ?
Lua: a gente vai para a casa de praia do Arthur amanhã!
Sophia: tá, agora deixa a gente dormir!
Lua: mas já tá tarde, a gente tem que comer!
Mel: Awn, sonoo!
Sophia: só mais um pouquinho!
Lua: se levantem - eu pulei em cima delas, que desistiram de dormir!
Mel: Eu gostava mais quando tu dormia até mais tarde!
Lua: ah vá se fuder!

Nós almoçamos, e depois as meninas arrumaram as coisas para irem para casa, eu fiquei um tempo vendo TV, então decidi ir para a sorveteria, e pensei ... Quem chamo para ir comigo, Chay e Mel estavam juntos, Sophia e Mica também, só me restava chamar o Arthur, então eu mandei um SMS para ele:

'' Vamos para aquela sorveteria perto da minha casa? Agora! ''

Imediatamente ele me respondeu

'' Estou indo pra lá ... Já a gente se encontra ''

Então eu fui para a sorveteria, quando cheguei lá, Arthur ainda não tinha chegado, oquê era mais que provável, afinal, ele morava mais longe! Eu me sentei na mesa, olhei os sabores que tinham, mesmo já sabendo que ia pedir o de chocolate, oquê sempre pedia, enfim, Arthur chegou, e veio até minha mesa, apenas passando e me dando um beijo na testa.

Lua: Hey Baby !
Arthur: Oi pequena! - Ele pegou o cardápio e escolheu, chamou o garçom - Você vai querer o de sempre Lua?
Lua: você ainda lembra o meu de sempre?
Arthur: eu nunca me esqueceria ...
Lua: é claro que eu querer ele, por isso é o de sempre!
Arthur: Então, você me traz um de creme e um de chocolate - o garçom assentiu com a cabeça ...
Lua: a Mel e a Sophia estavam na sua casa?
Arthur: elas estavam lá sim!
Lua: você devia ter arrastado eles!
Arthur: eu não ia perder a chance de ficar a sós com você!
Lua: hahahah' -

Eu não falei nada não tinha oquê responder, ele percebeu que fiquei envergonhada, e logo puxou outro assunto, o sorvete chegou, nós comemos e ficamos conversando, logo eu tive que voltar para casa, e ele foi até o carro comigo!

Lua: então Tchau!
Arthur: eu te pego amanhã as 8, por favor não durma mais do quê a cama!
Lua: Eu vou fazer meu máximo - gargalhei
Arthur: então tchau - ele me roubou um selinho - até amanhã - e saiu rapidamente, me deixando parada sem ação, depois que me toquei que estava parada,  olhando pro nada entrei no carro, e segui para minha casa, arrumar minhas coisas para a viagem!

         -------------------------------------

PS: Lua não está trabalhando porque tirou férias! (;

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon