Web Far Away - Capitulo 6




Acordei ouvindo um barulho, quando abri meus olhos, vi Sophia arrumando suas coisa ...

Sophia: Lua, eu já vou!
Lua: tá, pera, eu vou até a porta com você - eu me levantei, me espreguicei e fui ...
Sophia: tchau baby, até outro dia!
Lua: tchau, beeijo!
Sophia: beeijo!
Sophia entrou no seu carro, um carro meu chique, daqueles grandões, ela era rica, era formada em moda, fazia croquis para uma loja famosa tudo e talz, enfim, ela foi embora e eu fui tomar um banho, para preparar o almoço!
Eu coloquei uma roupa qualquer, pois sabia que ia me sujar todinha, enfim, quando olhei para o relógio era 9:20, então comecei a pensar no que faria, olhei na geladeira para ver oquê tinha, e só tinha frango, então decide fazer um Frango Xadrez  e para a sobremesa um Mousse de Maracujá...
Eu sai para ir comprar umas coisas, voltei para casa, arrumei ela, e depois fui começar a fazer o frango, enfim, fiz tudo, quando deu 11:00 horas fui me arrumar ...
Coloquei um short branco, com uma blusa preta grande, de um ombro caído. Terminei de me arrumar, voltei para sala, ajeitei a mesa, coloquei os pratos, os copos, os talheres, enfim, quando já estava tudo pronto, me sentei no sofá para esperar o Arthur ...
Após uns 5 minutos a campainha tocou, então eu fui atender ...

Lua: oi
Arthur: oi - ele me deu um beijo, eu me afastei da porta para ele poder entrar, eu a tranquei!
Lua: fome?
Arthur: nem tanta!
Lua: que horas você vai ter que  ir embora? - eu me sentei no sofá
Arthur: 1:30 ou 1:40, por ai!
Lua: então a gente almoça, só meio dia, agora, se sente aqui do meu lado - 

Ele se sentou, e nós nos beijamos! Ficamos até 12 horas, nos beijando, trocando carícias, enfim, eu coloquei o almoço na mesa!

Arthur: nossa, tá com uma cara muito bom essa comida!
Lua: ah, brigada!
Arthur: pera Lua, eu to ouvindo um barulho estranho ...
Lua: eu também ... MEU CELULAR! - eu sai correndo, até que o achei e atendi antes mesmo de ver quem tava ligando.

  ~ Ligação on ~

Lua: Quem tá falando?
xx: Lua, aqui é o Davi, o dono da clínica !
Lua: Ah, oi tudo bom?
Davi: tudo sim, mais eu ti liguei, só pra te avisar que você passou nos testes, e que você vai poder trabalhar aqui!
Lua: só um minutinho - eu afastei o telefone e dei um grito, Arthur me olhou abismado, sem entender porra nenhuma.
Lua: voltei!
Davi: você pode passar amanhã aqui para a gente acertar tudo?
Lua: claro que posso!
Davi: vou amanhã eu te espero aqui.
Lua: okay então, até amanhã!
Davi: tchau, um abraço!
Lua: outro.

  ~ Ligação off ~

Lua: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu dei um berro e sai pulando, pulei em cima de Arthur, e ele ficou me segurando!
Arthur: oquê foi Lua? 
Lua: EU VOU TRABALHAR! 
Arthur: Awn minha Princesa, estou muito feliz, você merecia esse emprego mais do quê qualquer pessoa - eu o abracei mas forte quando ele disse isso!
Lua: Ai que felicidade - ele começou a me girar ...
Arthur: hahaha'
Lua: okay, okay, agora vamos almoçar!

Nós almoçamos, depois comemos a sobremesa, e nos deitamos no sofá para descansar! Ele estava me abraçando de lado, enfim, nós ficamos lá, conversando, nós beijando, até que deu a hora de Arthur e ele teve que voltar para a faculdade!
Eu arrumei tudo, lavei as louças, e fui assistir TV, era oquê me restava para fazer!

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon