Web Far Away - Capitulo 37

                   


Arthur: Ai como eu amo eles, vamos ter a casa só para gente ... - ele disse me abraçando, beijando meu pescoço.
Lua: hey, isso não é justo, eu queria ter ido para a praia!
Arthur: não ... Tem coisa mais interessante pra gente fazer aqui!
Lua: vamos pra piscina ? - eu perguntei animada
Arthur: sério isso ?
Lua: sérioo
Arthur: eu queria curtir meu tempo contigo
Lua: ah, mas ai, eu te recompenso ...
Arthur: começando a gosta dessa história ...
Lua: então ... A gente vai subir, eu vou colocar meu biquíne, ai você vai me ajudar ... - Arthur se levantou do sofá
Arthur: então vamos logo - Arthur me puxou até o quarto, e me encostou na parede, nós nos beijamos ...
Lua: Hey, eu tava brincando, eu quero piscina vai lá colocar sua roupa de banho, a gente se encontra lá ...
Arthur: só mais um beijinho - ele mordeu meu lábio
Lua: vai logo - eu o empurrei e ele foi

Eu coloquei meu biquini, eu preto, enfim, prendi meu cabelo em um coque e fui para piscina, onde Arthur me esperava já com seus pés na água.

Lua: nossa, você foi rápido.
Arthur: sempre - Eu me sentei em uma cadeira - Você não vai entrar?
Lua: eu vou ficar sentada aqui, pegando um sol ...
Arthur: ah Lua, fala sério ...
Lua: tow falando, eu estou muito branquinha, cê não acha, enfim, passa protetor em mim, não quero ficar vermelha!!?
Arthur: me dá - eu lhe entreguei o protetor, e me virei, deitando de barriga na cadeira, Arthur começou a passar protetor nas minhas pernas, depois na minhas coxas, as vezes apertando-as de leve, logo ele foi subindo suas mãos para meu bumbum, e lá ele apertava sem piedade, oquê me excitava!
Lua: okay, já deu, eu vou tomar banho ...
Arthur: mas tá indecisa hoje né
Lua: vem comigo ?
Arthur: sim! - Nós entramos na piscina e ficamos lá, nos beijando, enfim, momento perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon