Web Me Namora!? - Capitulo 39




Narrador:

Sophia: Lua Maria Blanco, você e o Duan ... - Lua a interropeu.
Lua: uhun, essa noite - ela fez cara de safada
Sophia: Amiga, ficou tão feliz do namoro de vocês tá indo bem, finalmente você achou seu príncipe encantado.
Lua: é, eu encontrei a pessoa meia certa!
Sophia: porquê meia?
Lua: não existe isso de pessoa certa!
Sophia: Lua Inspirada!
Lua: seempre!
Sophia: sim, me conte os detalhes.
Lua: eu não! 
Sophia: ôh Lua!
Lua: tu não me conta oquê tu faz com o Mica!
Sophia: mas é diferente 
Lua: não, pode aquietar seu faixo aí, eu não vou contar nada!
Sophia: Vai se fuder!
Lua: Chama o Duan aqui!
Sophia: safadaaa
Lua: ei, uma coisa muito séria pra ti falar! - falei irônica
Sophia: puta que pariu Lua, tu não usou camisinha!
Lua: hahahahahah' não sua maluca!
Sophia: VOCÊ NÃO USOU?
Lua: usei idiota, eu só queria falar ... - Sophia a interropeu.
Sophia: ainda bem, não queria que você aparecesse grá ... - Lua a interrompeu
Lua: Deixa eu falar caralho! 
Sophia: fala - ela disse cabisbaixa
Lua: eu estava querendo dizer que eu tow com vontade de comer brigadeiro.
Sophia: só isso?
Lua: ér ... se você não tivesse me interrompido milhares de vezes!
Sophia: okay então, vamos fazer brigadeiro!

           ---------------------------------------

Arthur pegou seu celular e procurou pelo número de Alice ...

 ~ ligação on ~

Alice: oi Arthur!
Thur: oi, tudo bem?
Alice: tudo, e contigo?
Thur: tá tudo ótimo, mas, ér ... você quer sair amanhã?
Alice: okay, mas pra onde?
Thur: eu queria te levar no restaurando xx!
Alice: então tá! Que horas que é pra estar lá?
Thur: eu passo na tua casa, e só me dizer o endereço .
Alice: Rua xx Casa xx Bairro xx!
Thur: beleza, as 8 horas eu estou ai! Beijo!
Alice: beijo!

~ ligação off ~

                 -----------------------------------------

~ ligação on ~

Lua: oi amor!
Duan: amor, vamos sair?
Lua: own nenem! Hoje não dá, eu prometi dormir com a Sophia!
Duan: ah, okay então! Mas amanhã a gente sai né?
Lua: sim, você quer ir para onde?
Duan: Para o restaurante xx
Lua: tá, que horas?
Duan: umas 8 horas eu passo aí!
Lua: okay, vou te esperar.
Duan: Tchau, te amo!
Lua: também!

~ ligação off ~

Lua: viu sua Lôra vaca!
Sophia: viu oquê?
Lua: deixei de sair com o meu namorado pra ficar contigo!
Sophia: eu sei, eu sei, você me ama!
Lua: convencidaa
Sophia: você acabou de provar que me ama Lua Maria!
Lua: eu só não vou sair porquê eu prometi!
Sophia: okay, okay ... maas ...
Lua: fala logo, já vi que é séria!
Sophia: tenho que te contar uma coisa!
Lua: VOCÊ TÁ GRÁVIDA?
Sophia: não Lua, não é nada disso!
Lua: ufa, pois diz logo!
Sophia: ontem, eu Mica e Thur fomos para uma balada, e ele ficou com outra garota lá!
Lua: isso já é normal - Lua falou com a voz fraca!
Sophia: é, mas dessa vez foi sério! - Lua abaixou a cabeça
Lua: eu não precisa saber disso - uma lágrima caiu, mas ela limpou rapidamente.
Sophia: eu só te disse pra depois você já ficar avisada, caso algo aconteça!
Lua: é, ainda bem que você me disse! Depois eu ia quebrar a cara
Sophia: okay, eu vou me divertir um pouquinho - Sophia meteu o dedo na panela de brigadeiro e passou na cara de Lua.
Lua: vaadia - Lua pegou brigadeiro e passou na roupa de Sophia.
Sophia: ai é putaria né, na roupa não!
Lua: você que começou!

Sophia: ai é ... - elas começaram a passar brigadeiro uma na outra, e cairam no chão de tanto rir ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon