Web Far Away - Capitulo 11




Nós passamos o final de semana todo na casa de praia, e quando foi Domingo, voltamos para a casa. Quando eu cheguei na minha casa, fui falar com a minha mãe, eu sumi o final de semana todinho, nem avisei para ela, enfim, eu cheguei e ela não estava na sala, então fui no seu quarto, bati na porta e ela disse que podia entrar

Lua: Mãe ... - eu sentei na ponta da sua cama - Eu queria te dizer uma coisa!
Cláudia: Pode começar ...
Lua: ér ... eu tow namorando!
Cláudia: eu já sabia minha filha!
Lua: já? Como?
Cláudia: Minha filha, você saindo toda noite, um garoto pulando a janela toda manhã, você pensava que eu não via, ou ouvia algo!
Lua: PENSAVA!
Cláudia: pensou errado, Mas mesmo assim, parabéns!
Lua: Brigada né  ...

Eu fui para o meu quarto, tomei um banho, me arrumei e fui ligar para a Sophia

   ~Ligação on~

Sophia: fala baby ...
Lua: só para ti falar que eu tow namorando!
Sophia: AAAAAAAAAH
Lua: Vish!
Sophia: Parabééns cachinhos ...
Lua: Brigada!
Sophia: Você ainda tem que me contar tudo direitinho
Lua: e como tá com o Mica?
Sophia: Awn, ele é um fofo!
Lua: pois então se eu tiver algum tempo livre amanhã eu passo na tua casa!
Sophia: Me liga antes!
Lua: okay, mais agora eu preciso dormir!
Sophia: boa noite!
Lua: boa noite Lôra, beeijo!
Sophia: beeijo!

   ~Ligação off~

Eu fui dormir ...
Acordei, me arrumei, olhei meu celular e tinha uma mensagem de Arthur, que dizia

'' Hey, me espere hoje no lugar de sempre para irmos almoçar juntos, beijos ''

Eu fui para o trabalho, passou tudo bem rápido, depois eu fui para a praça espera Arthur.

Lua: Heey baby!
Arthur: Oi amor - nós nos beijamos.

Nós almoçamos, e voltei para  o trabalho, essa tarde eu teria 2 horas  vagas, então iria na casa de Sophia. Quando deu a hora eu avisei para ele que  ia passar lá, então eu fui

Lua: Oi
Sophia: entra! - Eu entrei na casa dela e nós ficamos conversando, e eu contei tudo para ela, tudo bem detalhado, Sophia adorava detalhes, enfim, deu minha hora, eu ia ter que voltar para o consultório ... Quando terminei tudo, eu e Arthur fomos para a minha casa, nós chegamos, e entramos, minha mãe estava na sala

Lua: Mãe ...
Cláudia: Oi - Ela olhou para Arthur e depois para mim
Lua: esse aqui é o Arthur, meu namorado ...
Arthur: Oi Dona Cláudia, tudo bom?
Cláudia: tudo bem sim, você faz oquê dá vida meu filho?
Arthur: eu faço medicina, quase me formando!
Cláudia: não doeu a queda daquele dia não?
Lua: MÃE!
Arthur: não, não ... - ele disse sem graça
Lua: A gente vai subir mãe, tchau!

Eu fui puxando Arthur até meu quarto ... Eu entrei e ele também, e tranquei a porta.

Arthur: pelo menos agora eu não preciso entrar pela janela!
Lua: hahah' Pois é baby

Ele chegou mais perto e me beijou, ele foi me encostando na cama, nós nos deitamos e ele ficou por cima de mim, minha mãos bagunçavam seu cabelo, e as suas apertavam minhas pernas, e retirei sua blusa e joguei para outro lado do quarto, ele fez o mesmo com a minha, ainda me beijando, ele começou a abrir minha calça jeans,e foi descendo ela, logo eu estava apenas de calcinha e sutiã, Arthur começou a estimular meu clitóris, logo ele afastou minha calcinha e introduziu dois dedos lá dentro, me fazendo gemer alto, ele começou a apertar meus seios, Arthur parou de me beijar e começou a passar sua língua na minha vagina, me fazendo estremecer ... Nós chegamos ao ápice

Arthur: Hey ...
Lua: Oi - eu disse ofegante
Arthur: eu te amo! 
Lua: também te amo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon