Web Far Away - Capitulo 26




Quinze dias haviam se passado, eu não deixava de frequentar o hospital por conta da briga, estava lá sempre que podia, até mesmo não podendo ....
Hoje infelizmente não estava lá, afinal, hoje era o dia em quê o Arthur sairia do hospital, e como ele não queria me ver nem pintada de preto ... Enfim, eu estava em casa, vendo aqueles filmes triste com um pote de sorvete na mãe ...

  Enquanto isso no hospital:

Arthur se vestiu, e saiu do quarto, seus amigos estavam lá, sua família também, mas a pessoa mais importante, que ele mais queria que estivesse lá não estava ...
Sophia e Mel foram abraça-lo , e ele aproveitou para perguntar

Arthur: onde está a Lua?
Sophia: ah Arthur, você tratou ela tão mal, que ela preferiu nem vim, achando que só ia atrapalhar ...
Arthur: eu estou com saudades dela ...
Mel: Awn, mas tarde você passa lá na casa dela, dai vocês fazem as pazes, voltam a namorar ...
Arthur: calma Mel, também não é assim, não sei nem se ela ainda me quer ...
Mel: Claro que quer
Sophia: obvio que sim ...
Arthur: mesmo depois de eu trata-la do jeito que tratei ...
Sophia: ai eu não sei né
Arthur: eu me sinto culpado por aquele desmaio
Mel: olha, depois vocês se acertam, agora vai lá falar com a tua família que eles também tão morrendo de saudades de ti ...

Arthur falou com a sua família, falou com todos que estavam lá para vê-lo, depois voltou para sua casa com Chay e Mica, e ele ia falar com Lua mas tarde ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon