Web Me Namora!? - Capitulo 44





Por Lua:

Lua: Senhor Aguiar, é melhor você ir para a casa...
Thur: tá me expulsando da tua casa?
Lua: é né, eu sou a única com juízo aqui!
Thur: Lua Blanco com juízo? Hahahah' Faz-me rir.
Lua: tow morrendo de rir - disse irônica.
Thur: eu sei, sou engraçado.
Lua: vai pra puta que pariu Aguiar.
Thur: isso é jeito de falar comigo Lua - ele disse ofendido.
Lua: é isso que você merece - eu fiz bico.
Thur: é só isso que eu mereço? - ele falou de um jeito safado.
Lua: agora, é!
Thur: eu não mereço nem um beijinho? - ele chegou mais perto.
Lua: nenhum...
Thur: ah mereço sim! - ele beijou-me...
Lua: seu safado, me roubou um beijo!
Thur: E vou roubar mais um - selinho - e mais um - selinho.
Lua: e mais um - selinho.
Thur: ah é né Lua.
Lua: cala a boca idiota, me beija logo - nós nos beijamos.

No dia seguinte:

Acordei, eram umas 15:00, enfim, tomei um banho, vesti uma roupa, comi alguma coisa e resolvi ligar para Duan, ver oquê tinha acontecido com a família dele ontem.

 ~ Ligação on ~

Duan: oi bebe! 
Lua: oi amor, eu queria saber oquê tinha acontecido com a tua família ontem?
Duan: oquê tinha acontecido?
Lua: ér, nós deixamos de sair por causa da sua família, não foi?
Duan: ér, sabe oquê quê é amor...
Lua: diga!
Duan: Fo-foi por-porquê... minha mãe passou mal, tadinha! 
Lua: Awn, diga que eu estou mandando melhoras para ela baby!
Duan: é amor, ela tá precisando mesmo de melhoras, tadinha da minha mãezinha Lua ...
Lua: você quer que vá para ai?
Duan: NÃO, que é isso, não precisa! Pode ficar despreocupada!
Lua: quando nós vamos nos ver?
Duan: minha mãe tá precisando do meu TOTAL apoio.
Lua: eu entendo.
Duan: amanhã talvez, ou até depois de amanhã, TUDO pela saúde da minha mãe...
Lua: hun... Pois então tá, vou ficar com saudades...
Duan: ér... eu também!
Lua: tchau!
Duan: tchau...

 ~ Ligação off ~

Nossa, ele estava estranho, deve ser por conta da mãe dele né. Já que eu não tinha nada para fazer, fui entrar no computador, depois de mil anos sem entrar. Quando olhei Sophia estava online, então fui falar com ela, nós conversamos então eu decidi ir para a casa dela, fechei o PC, me vesti e fui a pé.
Quando cheguei lá, Sophia estava na porta me esperando.

Lua: Lôra - nós nos abraçamos!
Sophia: cachinhos...
Lua: eu tava querendo te falar umas coisas!
Sophia: vish, já vi que é sério!
Lua: muito... - eu entrei na casa de Sophia, e nós fomos para seu quarto, eu sentei na sua cama, suspirei e ela disse
Sophia: pode começar a contar ...
Lua: Eu estou traindo o Duan!
Sophia: com o Arthur ... ér, eu já sei!
Lua: como você sabe?
Sophia: eu vi vocês se beijando na casa da Mel, pensei que tinha sido um incidente, que ele tinha te beijado por pura saudades, enfim, pelo visto não foi oquê eu imaginei.
Lua: não mesmo, sabe ... Eu não consigo dizer não para ele, enfim, ele tá tão romântico, me fez umas surpresas, quando eu estou com ele meu coração acelera, é tudo diferente do quê quando estou com o Duan!
Sophia: eu pensei que você gostasse dele.
Lua: eu também pensei, mas depois que o Arthur voltou com aquela pegada, com certeza do quê ele queria, com vontade de me ter para ele, eu realmente percebi que é ele que eu amo, que isso nunca mudou ...
Sophia: e porquê você ainda está com o Duan?
Lua: e eu devo trocar o certo pelo duvidoso?
Sophia: você deve fazer oquê seu coração manda.
Lua: meu coração nem sempre manda o certo.
Sophia: mas você não pode fazer o Duan de trouxa...
Lua: eu vou falar com ele, mas também, nada está ajudando, ele está estranho, a mãe dela passou mal, tá doente, nós não vamos nos ver esses dias, terminar por telefone é putaria né!
Sophia: então você realmente que ficar com o Aguiar.
Lua: nãão, quer dizer... eu não sei!
Sophia: mas tem que saber!
Lua: eu tenho medo de me machucar de novo.
Sophia: você tem que se arriscar
Lua: eu me arrisquei uma vez e deu tudo errado!
Sophia: ele mudou, isso eu tenho certeza!
Lua: homens são tão imprevisíveis... 

Nós ficamos conversando por um bom tempo, até que eu tive que voltar para casa, já estava escurecendo, e ia ficar perigoso.
Eu cheguei em casa e minha mãe estava lá, oh, milagre ...

Maria C.: Filha!
Lua: fala mãe!
Maria C.: essa casa tá muito triste, chame seus amigos, eu peço umas pizzas, uma refrigerantes e vocês se divertem aqui!
Lua: juura? Mãe você foi abduzida por ets e eles esqueceram de me avisar?
Maria C.: deixa de besteira Lua e aproveita que eu estou de bom humor...
Lua: lógico que eu vou aproveitar, Dona Maria Claudia em casa e ainda por cima de bom humor, isso acontece uma vez na vida, tem que aproveitar mesmo.
Maria C.: pois vá, ligue para seus amigos enquanto eu peço as pizzas e compro as coisas!
Lua: okay!

Eu Liguei para todo mundo, e os 8 viriam ...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon