Web Far Away - Capitulo 36




Acordei ainda era cedo, Arthur estava deitado ao meu lado, olhei para o relógio e vi que eram 8 horas, já já Sophia iria acordar, então eu cutuquei Arthur para ele ir para seu quarto ...

Lua: Arthur ... - lhe cutuquei - Arthur, acorda!
Arthur: Bom dia pequena ... - Arthur se espreguiçou e me abraçou
Lua: hey, você tem que ir para seu quarto!
Arthur: ah Lua, só mais um pouquinho - ele fechou os olhos.
Lua: você tem que ir antes que alguém te veja!
Arthur: Ai Senhor - ele se levantou e Lua também - Mas só com uma condição !
Lua: mais condição !? Oquê é agora ?
Arthur: Depois eu te digo oquê é! - ele já tinha se vestido
Lua: ah não, eu quero saber, começou agora termina!
Arthur: Depois eu te digo loira - ele piscou o olho
Lua: EII
Arthur: beijo - Ele saiu do quarto na pontinha dos pés, para que ninguém o visse. Eu me vesti, desci as escadas, e vi Mica, Sophia e Arthur na sala, tomando o café da manhã.

Sophia: Bom dia flor do dia ...
Lua: flor do dia ?
Sophia: é, você acordou com esse sorriso no canto da boca!
Lua: Que sorriso minha filha, não tem sorriso nenhum!
Sophia: Sei ...
Lua: onde tá a Mel e o Chay ?
Mica: parece que a noite deles foi boa!
Sophia: acho que não foi só a deles não, né Lua!
Lua: você tá insinuando em quê hein garota ? - aumentei meu tom de voz
Sophia: o Arthur saindo do seu quarto hoje de manhã!
Lua: é por-porquê tinha u-uma barata lá, é isso, tinha uma barata, dai eu liguei para Arthur para ele ir matar a barata ... - Eu gaguejei
Arthur: foi exatamente isso que aconteceu gente, seus maldosos, você saber que a Lua tem pavor a barata ...
Mica: A gente finge que acredita né Sô ...
Lua: acredite se quiser!

Nós tomamos café da manhã, e sentamos no sofá, Mica e Sophia abraçados, Arthur no meio e eu na ponta.

Sophia: porquê vocês não vão dar uma voltinha ?
Lua: pra quê?
Sophia: eu tow querendo namorar ...
Lua: vai pro quarto!
Sophia: deixa de ser chata ...
Arthur: a gente sobe!
Lua: nada disso! A gente fica.
Arthur: sem drama Lua, vamos deixar eles namorarem em paz.
Lua: mas eu quero ficar aqui ...
Arthur: vem cá, vem ... - ele me puxou pelos braços me arrastando até o segundo andar.
Lua: era pra gente ter ficado lá - eu comecei a estapeá-lo
Arthur: para de me bater Lua Maria.
Lua: eu queria ter ficado lá...
Arthur: awn, minha pequena fazendo birra, deshâ de ser fofa - ele disse acariciando meu rosto.
Lua: chato - Ele colou nossos corpos, e logos nossos lábios, um beijo quente, nos sentamos na cama e ficamos nos beijando, apenas isso.
Arthur: vamos descer ?
Lua: vamos. - nós descemos a escada e nenhum sinal de vida, logo achei um bilhetinho - Eles deixaram um bilhete.

'' Nós fomos para a praia com Chay e Mel, fiquem com a casa toda para vocês, se divirtam, beijos! ''


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon