Web Far Away - Capitulo 25




Eu cheguei em casa, assisti um pouco de TV e vi que tinha uma mensagem de Sophia no celular

'' Hey, todos fomos embora do hospital, porquê o médico disse que não teríamos noticias hoje, estaremos lá as 7 da manhã, beeijo cachinhos, até amanhã ''

Eu pedi uma pizza, que era uma coisa que eu não comia nada, aliás, desde que Arthur sofreu aquele acidente, eu não saia mais, não via ninguém além dos meus amigos que estavam no hospital sempre, enfim, eu comi aquela pizza com todo o gosto do mundo, e fiquei muito feliz por perceber que minha vida estava voltando ao normal, mas por um lado triste também, pois eu queria que tudo isto estivesse acontecendo com Arthur ao meu lado ...
Enfim, eu comi, e fui dormir, para poder chegar na hora no hospital...

Acordei e olhei para o relógio, eram 6:30, bosta, chegaria atrasada ao hospital, enfim me arrumei correndo, comi uma fruta, e fui diretamente para o hospital, chegando lá umas 7:20

Chay: Lua Blanco voltando ao seu normal ...
Lua: foi mal gente, eu me atrasei um pouco ...
Mica: a gente tava só esperando por você
Sophia: o médico quer conversar com a gente!
Lua: então vamos né.

Nós fomos para a sala do médico ...

xx: Olha, eu queria falar sobre o caso de Arthur, o quadro dele é muito bom, ele lembra de várias coisa, vocês vão conversar com ele, não forcem nada para ele lembrar, deixe que tu aconteça naturalmente, logo ele vai ter alta e poderá voltar para casa, mais vai ter que continuar indo para a fisioterapia, pois ela vai ser uma reabilitação, ele passou muito tempo parado ...
Mel: quando a gente vai poder ver ele?
xx: eu vou abrir uma exceção e deixar os 5 entrarem na sala, okay ... Podem ir!

Todos nós nos encaminhamos até a sala, quando íamos entrar eu disse ...

Lua: eu acho que vou ficar aqui fora mesmo!
Chay: nem pensar minha filha!
Sophia: você tem que vim Lua, nós esperamos tanto por isso, o reencontro de todos nós!
Lua: é, mas ele não quer me ver!
Mel: isso já passou Lua, mas agora você entra com a gente
Lua: eu acho melhor não...
Sophia: não tem isso de achar nada não, você vai em ponto - ela me puxou para dentro da sala ... Eu não queria forçar a barra com Arthur então me sentei em uma cadeira, um pouco afastada, enquanto todos conversavam com ele, vez ou outra ele me fitava, mais logo virava o rosto ...
Todos conversaram, e logo, deu nossa hora, tivemos que sair daquela sala, e entre eu e Arthur, nem uma palavra, N-A-D-A .
Ele percebeu que estava chateada com tudo aquilo, mas não ia dar o braço a torcer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon