Web Far Away - Capitulo 21




Mica ligou para Sophia, Chay e Mel, que vinheram correndo para o hospital

Sophia: como foi isso?
Lua: ele apertou minha mão!
Mel: e agora?
Lua: os médicos foram examina-lo
Mica: o nosso Arthur está voltando!
Sophia: saudades dele ...
Lua: se Deus quiser vai dá tudo certo
Mel : Awn, daqui a algum tempo nós vamos ter nosso amigo de volta
Lua: eu só não espero que isso demore demais, não sei se vou aguentar muito tempo sem o Arthur!
Mica: claro que vai, você é forte Lua! E quando tudo isso acabar, vocês estarão juntos novamente
Lua: ér ...

Nós ficamos conversando por algum tempo, até que o médico veio falar com a gente

Xx: Olha, o Arthur ainda está em coma, isso foi um sinal muito bom, sinal de que está tudo correndo bem, e que logo, logo vocês terão o amigos de vocês novamente!
Lua: Mas tem previsão de tempo doutor?
Xx: Não, olha ...  Isso foi um sinal muito bom, mais eu não posso garantir que o Arthur vai resistir a tudo isso ...
Lua: CLARO QUE VAI, ELE É FORTE, ELE VAI VOLTAR PARA MIM – Eu me alterei
Mica: calma Lua, ele só está falando a verdade, e é isso que queremos...
Xx: eu acho melhor essa senhorita tomar um calmante, ela está muito alterada.
Lua: VOCÊ QUER OQUÊ¿ TÁ DIZENDO QUE ELE PODE NUNCA ACORDAR, EU NÃO VOU CONSEGUI VIVER COM ESSA DOR ...
Xx: Olha, eu vou indo, se precisar de um calmante, é só ir lá na enfermaria, passem bem!
Lua: JÁ VAI TARDE!
Mica: LUA, porra, esse é o trabalho dele, ele tem que dizer a verdade...
Mel: Calma Lua, ele vai ficar bem!
Sophia: Awn, é melhor mesmo você ir tomar um calmante, vamos lá, eu vou com você.

Sophia me arrastou para ir tomar esse calmante, então o jeito foi ir ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon