Web Me Namora!? - Capitulo 48




Capítulos Finais 

Por Lua:



Nós chegamos na minha casa...


Lua: Vem aqui, para eu botar um gelo nesse roxo do teu rosto! - nós fomos para a cozinha, peguei o gelo e um pano e coloquei no olho dele

Thur: Ai porra, isso dói!
Lua: bem feito, não me escutou, se tivesse me escutado não tava assim!
Thur: pense pelo lado bom, se eu não tivesse batido nele nós não tínhamos o visto caído no chão gemendo de dor!
Lua: hahahah' Cara, eu pagava para ver aquilo de novo!
Thur: pois é baby, quero ver ele mexer contigo agora!
Lua: pois é, agora me dê um beijo - nós nos beijamos ...

Fomos para o quarto, Arthur me deitou na cama, ficando por cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço, e retirou minha blusa, então eu rapidamente retirei a sua também, ele voltou a me beijar, eu bagunçava seu cabelo, Arthur puxava meu short, ainda me beijando, quando ela conseguiu se desfazer do short, ele voltou a me encarar, ele foi até o fecho do sutiã, e o abriu, ele começou a dar mordidinhas nos meus seios, então eu fui desabotoar os botões da sua bermuda, eu joguei ela para outro lado, deixando-o apenas com uma boxer branca, nós nos beijamos novamente, e enquanto nos beijávamos ele afastou a minha calcinha e começou a me massagear, ainda me beijando, ele colocou dois dedos lá dentro, então eu o mordi, mordida que com certeza deixariam marcas, seus dedos exploravam minha vagina, então eu parei o beijo, e me virei, ficando por cima dele...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon