Web Far Away - Capitulo 28




Arthur: sabe oquê eu tow com vontade de comer ?
Lua: oquê ?
Arthur: a pipoca daquela praça que a gente sempre frequentava!
Lua: Vish, faz tanto tempo que eu não como aquela pipoca! Vamos
Arthur: eu vim de táxi!
Lua: esqueceu que eu tenho carro ?
Arthur: então vamos.

Nós fomos até o parque, comemos pipoca até dizer chega, e ficamos lá sentados conversando ...

Lua: Hey, tive uma ideia!
Arthur: Pois fale!
Lua: vamos para a praia, ver o pôr do sol!
Arthur: será que ainda dá tempo?
Lua: claro que dá Arthur, a praia nem fica tão longe daqui!
Arthur: okay então, vamos!

Eu segui caminho até a praia, nós chegamos lá, tinham algumas pessoas sentadas, outras caminhando, nós nos sentamos bem na frente do mar ...

Arthur: é lindo né!
Lua: é sim ...
Arthur: vamos andar ...
Lua: awn, preguiça!
Arthur: pra variar um pouquinho né Lua! Vamos
Lua: vamos ficar sentada, por favor!? - eu fiz bico.
Arthur: não faz esse bico, se não eu me derreto.
Lua: então a gente fica por aqui mesmo - eu sorri satisfeita.
Arthur: noops, vamos pequena, e nada de bicos!

Ele me convenceu a ir, nós ficamos andando, nós afastamos um pouco das pessoas ...

Arthur: Eu acho que vou tomar um banho !
Lua: pois vá, eu fico aqui te esperando.
Arthur: você vai me deixar ir sozinho?
Lua: claro que sim, você tem pernas, sabe ir sozinho!
Arthur: ah não, assim não vale - ele me pegou no colo - Você vai comigo!
Lua: não Arthur, eu tow de roupa - não adiantou nada, logo estava na água ...
Arthur: você nem é feita de açúcar garota - ele me puxou para perto.
Lua: não sou mesmo - ele estava prestes a selar nossos lábios - Ei, vamos com calma! - eu lhe dei um beijo na bochecha
Arthur: eu não tenho pressa Lua ...
Lua: eu também não, quando for a hora certa, a gente vai saber!

Nós ficamos mais um tempo pela praia, depois eu fui deixar Arthur em casa, e voltei para a minha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon