Web Far Away - Capitulo 45




Arthur foi resolver uns problemas do seu trabalho e eu fiquei em casa, sozinha, estava vendo TV, comendo pipoca, até que a campainha tocou e eu fui abrir a porta .. Quando vi quem era me surpreendi ...

Lua: Bruno!? - Ele foi entrando dentro de casa - Sai daqui!
Bruno: eu quero falar contigo, fecha essa porta - eu fiquei com medo, então fechei, ele chegou mais perto de mim - Eu soube que você tá grávida princesa - Ela alisou meu rosto e eu tirei sua mão
Lua: vai em bora!
Bruno: vamos relembrar os velhos tempos, loira 
Lua: AAAAAH - Eu gritei
Bruno: cala sua boca, vadia - Ele me deu um tapa, me fazendo cair no chão - Agora você vai ver - Eu chorava, ele rasgou minhas roupas, ele abaixou sua calça, e entrou em mim, me fazendo gritar, e chorar, cada vez mais, eu não me mexia, não tinha reação, só chorava e gritava, ele saiu de mim - Agora eu tenho que resolver outra coisinha - Na hora que ele disse isso, meu coração acelerou, ele socou minha barriga, uma dor percorreu meu corpo, eu chorava cada vez mais - Só pra garantir ! - Ele socou novamente - Ah e essa daqui foi por você ter me dado um fora, sua puta - ele socou minha barriga novamente, eu sagrava muito, e não conseguia me mexer, ele saiu da minha casa, sem dizer nada, passei longos minutos no chão, até que Arthur chegou na minha casa.
Arthur: Lua, oquê houve ? - Ele me pegou no colo, e viu que o chão estava cheia de sangue!
Lua: me leva pro hospital - eu disse fraca, Arthur saiu correndo comigo no colo, minha visão escurecia, mais pude ver quando cheguei no hospital e quando eles me deram uma vacina, algo assim, e logo eu apaguei

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon