Web Far Away - Capitulo 12




Alguns dias haviam se passado, hoje seria o dia da formatura de Arthur

                           ----------------------------------

Lua: Ain Amor, estou tão orgulhosa de você!
Arthur: Brigada amor

Nós assistimos a Missa, e depois fomos para a festa de comemoração, todos estavam lá, até a Sophia e a Mel, porquê enfim, Chay e Mica, eram da mesmo turma que Arthur.

  No dia seguinte:

Arthur passaria aqui em casa, para a gente conversar, ele falou no telefone comigo, disse que era um assunto muito sério, que só dava para falar se fosse pessoalmente, enfim, aqui estou eu, sentada na minha cama, roendo as unhas de preocupação com essa tal noticia.
Ele chegou, tocou a campainha, e eu fui atender, abri a porta para ele, que estava com uma cara aflita, ele se sentou no sofá, e eu me sentei ao seu lado.

Arthur: ér ... Eu ganhei um presente dos meus pais!
Lua: mais isso é uma no ... - ele me interrompeu.
Arthur: deixa eu terminar
Lua: continue ...
Arthur: Eu vou fazer uma especialização na Alemanha, por 3 anos
Lua: como?
Arthur: é Lua, isso vai ser muito bom para a minha carreira, eu não posso deixar essa chance passar!
Lua: quer dizer que está tudo terminado!? - eu disse com os olhos cheios de lágrimas
Arthur: a gente pode ter um namoro a distância ... - ele disse cabisbaixo
Lua: você sabe que isso não dá certo Arthur - eu disse em meio de lágrimas.
Arthur: Hey, não chore, eu te amo - uma lágrima caiu dos seus olhos.
Lua: só amar não basta!
Arthur: claro que basta!
Lua: a distância não permite Arthur, são 3 anos, não são 1 mês ou 2 meses, são 3 anos ... É melhor acabar por aqui, antes que a gente sofra mais ! - ele se levantou e se encaminhou até a porta.
Arthur: Eu nunca vou te esquecer Lua - ele saiu da minha casa e entrou no seu carro, eu não pronunciei mais nenhuma palavra, fui pro meu quarto e comecei a chorar, era a única coisa que me restava para fazer ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon