Web Me Namora!? - Capitulo 49





 * Leia escutando a Música : Me Namora - Edu Ribeiro

Narrador:


Uma semana havia se passado, Lua e Arthur estavam a cada dia mais amorosos e carinhosos um com o outro ...

Thur: fecha os olhos que a gente chegou Lua - Arthur disse estacionando o carro!
Lua: tá, tá, mas vamos logo, quero saber que surpresa é essa!
Thur: okay - Ele saiu do carro, abriu a porta para Lua e foi a guiando para o Local certo! Lá tinha um banco, ele mandou Lua se sentar, o vento batia sobre seus cabelos e ela pode ouvir ele falou com algumas pessoas - Pode abrir os olhos - Lua abriu e viu  todos os seus amigos sentados de frente para o mar, é, Arthur tinha levado ela para a praia, enfim, ele estava dentro de um barco e começou a cantar:

Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu , o teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz, mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...
Eu fico o tempo todo à imaginar o que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer ? será que é capaz de entender ?
Mesmo se não for eu vou tentar, vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...
Me namora
Pois quando eu saio sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora
Thur: aceita Lua? - todos aplaudiam
Lua: como você acha que eu ia dizer não?!
Thur: não sei...
Lua: Aceito Arthur - ele foi até Lua e puxou uma caixa de seu bolso!
Thur: Isso aqui é um anel de compromisso - Ela se levantou e ele colocou o anel no dedo dela e ela do dele os dois beijaram apaixonadamente 

FIM! 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon