Web Far Away - Capitulo 7




Eu tava deitada no sofá, e dormi, acordei com a campainha tocando, olhei o relógio eram 10:40 da noite, eu fiquei pensando quem era ah essa hora, minha mãe já tinha ido dormir, as 9 da noite ela já estava no seu décimo sono, enfim, eu abri a porta

Lua: Arthur? Oquê você está fazendo aqui?
Arthur: eu terminei de estudar, tava sem nada para fazer, fui na locadora e aluguei um filme! Bora assistir?
Lua: bora ... - ele entrou eu fechei a porta e nós fomos para o meu quarto! - Senta ai - eu tranquei a porta do meu quarto!
Arthur: eu trouxe 3 filmes, para você escolher!
Lua: Deixa eu ver - eu peguei o saco, e olhei os filme - Vamos ver, terror, terror, ah esse aqui é ... Terror também!
Arthur: hahahah'
Lua: tanto faz né, é tudo de terror, coloca qualquer ai no DVD -

Eu me deitei na cama, ele colocou o filme, pegou o controle e se deitou ao meu lado, o filme começou a passar, depois de uns 30 minutos, passou uma cena horrível, então eu gritei:

Lua: Aaaah - eu me abracei nele, e coloquei minha cabeça no seu peito!
Arthur: calma Lua, é só um filme!
Lua: um filme que vai me dá pesadelos pelo resto da semana!
Arthur: Calma, eu tow aqui contigo ...
Lua: Awn - eu lhe dei um selinho!
Arthur: vamos voltar a assistir !
Lua: okay né, fazer oquê!

O filme terminou, vez ou outra eu tinha um surto de medo, mas tudo passageiro ...

Lua: você vai dormir aqui?
Arthur: só se for para dormir abraçadinho com você!
Lua: só se for agora! Mas eu vou por uma camisola - eu fui ao banheiro, coloquei a camisola mais descente que eu tinha, e me deitei ao seu lado, ele estava sem blusa, apenas com a calça jeans!
Arthur: boa noite ...
Lua: boa noite baby

Nós dormimos abraçadinho ...
Acordei com Arthur se mexendo, então eu cutuquei ele!

Lua: Arthur - eu cutuquei de novo!
Arthur: oi - ele abriu os olhos!
Lua: que horas você tem que ir para faculdade?
Arthur: vish, agora! Ainda tenho que ir para casa tomar um banho!
Lua: pois é melhor você ir logo - ele se levantou da cama, colocou sua blusa!
Arthur: eu preciso pular a janela?
Lua: só se quiser!
Arthur: fica mais emocionante né!
Lua: besteira, vamos pela porta, é só não fazer muito barulho.
Arthur: então vamos -

Eu destranquei a porta do quarto e nós fomos devagar para a sala, eu abri a porta para ele, nós nos beijamos e ele foi ... Eu voltei para o meu quarto, para dormir novamente, ainda era 6 da manhã!
Eu coloquei o telefone para  despertar, acordaria as 7 horas para me arrumar, iria no consultório. Quando o telefone tocou eu fui tomar meu café, cheguei na cozinha e minha mãe estava lá!

Cláudia: Minha filha você tá bem, acordando a essa hora da manhã?
Lua: é mãe, eu vou no consultório, eu passei na entrevista, o dono me chamou para acertar as contas
Cláudia: que ótimo Lua, mas agora a mamãe tem que ir, beijo - ela me deu um beijo na testa e foi ... Eu comi, tomei banho, coloquei uma roupa bem profissional, e fui para o consultória que era lá no cú do mundo!

Quando cheguei a moça da sala de espera me disse que o Sr. Davi estava me esperando do segundo andar, então lá foi eu.

Lua: olá!
Davi : olá - ele se levantou da cadeira e me deu um aperto de mão
Lua: então ... - eu me sentei!
Davi: olha Lua, nós pagamos ... - Ele falou tudo, o tanto que eu ganharia tudo e talz, eu começaria amanhã.

Quando eu sai do consultório, liguei para Arthur, disse que estava perto da sua faculdade e falei que o esperaria para a gente almoçar juntos no restaurante, eu fiquei na praça esperando olhando as pessoas passarem, até que vi Arthur chegando, me levantei do banco que estava sentada, e fui falar com ele.

Lua: eu começo amanhã!
Arthur: Awn, então hoje a noite a gente vai comemorar!
Lua: onde ?
Arthur: chama os teus amigos, nós vamos para um restaurante! Ai você me apresenta para eles!
Lua: okay então!

Nós fomos para o restaurante, almoçamos, Arthur voltou para a faculdade e eu fui para a casa ...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon