Web Me Namora!? - Capitulo 38




Por Thur:

Quando cheguei em casa Mica estava na cozinha, então fui falar com ele

Thur: ela tá com outro - eu suspirei.
Mica: pois é, eu soube!
Thur: que fossa véi! Tow precisando ir para uma balada
Mica: tem uma festa hoje lá naquela casa de festas. Eu e Sophia vamos, você quer ir?
Thur: não tem perigo da Lua ir para lá com aquela namoradinho dela não?
Mica: eu vou perguntar para Sophia, qualquer coisa eu te aviso!
Thur: Beleza, você vão que horas?
Mica: daqui a umas duas horas.
Thur: okay! 

Eu fui para meu quarto e fiquei esperando dar o tempo de me arrumar. Após duas horas eu estava na sala esperando Sophia chegar para irmos para a casa de festas.
Quando nós chegamos lá, Sophia e Mica fora para a pista de dança e eu fui em direção do bar, quando já estava quase chegando lá me esbarrei com uma garota, e eu a conhecia

Alice: Arthur ...
Thur: Oi Alice! - nos abraçamos.
Alice, vish, a quanto tempo né!
Thur: pois é -

Nós passamos um bom tempo conversando, então sentamos nas cadeiras do bar e ficamos bebendo.
Quando já estávamos alterados pelo álcool, falando besteira, eu beijei Alice, um beijo feroz, quente, Nós saímos da casa de festas, pegamos um táxi e fomos para minha casa. Passei uns 5 minutos tentando destrancar a porta, subimos as escadas aos trancos e barrancos e entramos no meu quarto.
E encostei ela na parede e nós começamos a nos beijar, minhas mãos percorriam pelo seu corpo, ela retirou minha blusa, e eu fui descendo o zíper do vestido dela, nós fomos nos afastando até a cama, enquanto eu puxava seu vestido, ele tentava desabotoar minha calça ...

Enquanto isso:

Por Lua:

Duan começou a beijar a extensão do meu pescoço, ele me encostou o sofá, e por cima de mim, me beijava ferozmente. Ele partiu o beijo e ficou me encarando, com uma cara de, vai ser nossa primeira vez juntos, você quer que seja agora, enfim, eu não disse nada, comecei a levar a sua blusa, ele voltou a me beijar, com uma de suas mãos apertando minhas coxas e outra apalpando meus seios, ele levantou minha blusa, abriu o feche do sutiã ...

No dia seguinte:

Por Thur:

Quando me acordei estava completamente nu, com Alice deitada ao meu lado, eu me coloquei minha boxer e fui acorda-lá

Thur: Alice... - ela abriu os olhos
Alice: oi Arthur ... 
Thur: bom dia!
Alice: eu acho melhor eu ir embora, deixa eu me vestir!
Thur: okay, mas você não quer tomar um café da manhã? Eu posso preparar.
Alice: é séria, eu preciso ir mesmo!
Thur: me dê seu número, mas tarde eu te ligo - nós trocamos os números de telefone e ela teve que ir embora.
É, esse noite tinha sido boa, nada que se comparasse as que eu passava com Lua maas ...

Por Lua

Acordei abraçada com Duan, eu olhei para ele e ele para mim

Duan: bom dia amor - ele me deu um beijo na testa
Lua: bom dia bebê! Vamos tomar café da manhã.
Duan: vamos!

Eu vesti sua blusa, que batia no meio das minhas coxas, e ele vestiu sua calça, nós tomamos café, e depois ele teve que ir embora!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon