Web Far Away - Capitulo 40

               



Eu e Arthur estávamos sentados na sala de espera do consultório.. Minha hora estava chegando, daqui a pouco eu ia saber se essa suspeita era verdade, ou apenas falsa, mas, eu estava muito feliz, só de pensar que pode ter um bebezinho na minha barriga, que ele vai crescer, que vai ser meu filho, que vai ser o fruto do amor entre eu e o Arthur ... Enfim, logo a moça nos chamou e nós adentramos na sala, e a médica nos cumprimentou e disse  ...

xx: deite para eu passar o gel em você!
Lua: okay - eu me deitei e Arthur sentou ao meu lado, o tempo todo segurando minha mão e dizendo que tudo ia dar certo ...
xx: vocês estão vendo esse pontinho aqui - a médica apontou para a televisão
Arthur: sim!
Lua: estou!
xx: esse é o neném de vocês! Parabéns mamãe, parabéns papai! - Arthur me beijou, um beijo rápido, porquê enfim, não dava para ser demorado, eu limpei minha barriga e me sentei na cadeira - Olha ... - Ela explicou oquê eu podia fazer, oquê não, oquê eu podia comer, oquê não, disse os dias dos pré natal , me disse umas vacinas, exames de sangue, enfim, eu sai do consultório cheia de papéis, nós nos despedimos da doutora
Arthur: Lua, nós vamos ser pais ... - nós nos abraçamos
Lua: eu tow tão feliz que não sei nem oquê dizer ...
Arthur: eu não tow nem acreditando que vai nascer um bebezinho ai na sua barriga ...
Lua: o nosso bebezinho - Nós saímos da clinica, entramos no carro e seguimos para minha casa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon