Web Far Away - Capitulo 16




Eu estava deitada no sofá com o Bruno, ainda pensando em Arthur, meu coração estava apertado, eu estava sentindo coisas estranhas, quando meu telefone tocou, eu vi que era Sophia, então atendi

  ~ Ligação on ~

Sophia: Lua, Lua - ele disse com a voz chorosa ...
Lua: você tá chorando, oquê houve? Fala Sophia
Sophia: o Arthur, Lua ...
Lua: oquê que tem ele?
Sophia: ele sofreu um acidente Lua, tava bêbado dirigindo, um carro chocou com o dele e ele foi jogado para frente ...
Lua: vocês tão no hospital?
Sophia: Tamos sim ...
Lua: eu vou para ai, qual o nome do hospital?
Sophia: é o hospital xx
Lua: tow indo para ai, tchau!

  ~ Ligação off ~

Eu peguei minha bolsa, mais antes de ir, Bruno falou comigo...

Bruno: Você tá indo para onde?
Lua: pro hospital, o Arthur sofreu um acidente, oh céus...
Bruno: seu ex!?
Lua: é
Bruno: eu não acredito Lua...
Lua: sem tempo pra ciúmes, tchau - Eu sai correndo, estava com pressa, queria logo chegar naquele hospital, queria ver como o Meu Am ... quer dizer, como o Arthur estava

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon