Web Far Away - Capitulo 42

             



Nós acabamos adormecendo .. Eu acordei, e fiquei olhando para Arthur, e pensando em como ele era lindo dormindo, pensava em como nosso bebe ia ser lindo, até que Arthur começou a abrir os olhos e disse

Arthur: pensando em quê?
Lua: no nosso filho.
Arthur: hm, qual vai ser o nome dele?
Lua: Ah Arthur, é muito cedo pra saber, a gente ainda nem sabe se é menino ou menina!
Arthur: eu quero que seja uma menina, com cabelinhos cacheados e loirinhos...
Lua: já eu quero que seja um menino, lindo como você!
Arthur: ah, mas depois a gente decide isso né!
Lua: é sim, agora me dá um beijo aqui ... - ele me beijou
Arthur: tá com fome meu amor ?
Lua: estou!
Arthur: então tem que ir comer, não quero que meu filho fique com fome, oh Lua, tem que se cuidar!
Lua: calma seu dramático. Eu só vou tomar um banho!
Arthur: então enquanto cê toma banho, eu faço seu café, sua mãe tá em casa ?
Lua: eu acho que não, são que horas ?
Arthur: olha ai no seu celular  - eu peguei meu celular e vi, 15 chamadas não atendidas, e 20 mensagens .
Lua: olha isso aqui Arthur - eu mostrei para ele
Arthur: nossa.. Olha ai oquê dizem as mensagem.
Lua: vou olhar - Eu abri a mesagem

'' Você já saiu do médico? E ai Lua ? ''
'' Como foi lá ? ''
'' Você tá grávida ? ''
'' Quando sair do médico me retorna''

Entre outras mensagens. Enfim, eu mandei uma mensagem para ela, e para Mica, Chay e Mel, que a gente se encontraria hoje a noite, no restaurante, para eu explicar a eles tudo, eles confirmaram a presença ... Então eu fui tomar meu banho e Arthur foi pegar meu café da manhã! Eu comi, e nós ficamos em casa, porquê o Arthur não queria sair muito, com medo de prejudicar o bebe .. Oh, Senhor, eu mereço!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon