Web Far Away - Capitulo 24




Acordei em um canto diferente, olhei para os lado, estava deitada numa cama de hospital, com Sophia dormindo num daqueles sofás

Lua: EEEI - ela pulou do sofá
Sophia: ain, finalmente você acordou ...
Lua: oquê eu tow fazendo aqui? Não me diga que eu fiquei em coma por 3 meses, oh Senhor
Sophia: não sua maluca!
Lua: e oquê eu estou fazendo aqui?
Sophia: ah, você brigou com o Arthur, começou a chorar, sua pressão caiu e você desmaiou ...
Lua: Ah, foi mesmo, eu briguei com o Arthur!
Sophia: Você tá se sentido bem?
Lua: Tow, mais como está o Arthur?
Sophia: preocupado
Lua: com oquê?
Sophia: com você, bobinha!
Lua: pensava que ele nunca mais fosse querer saber de mim.
Sophia: ele só está magoado, ele lembrou de tudo, daí você foi falar com ele, tudo ainda estava muito fresco na mente dele! Vocês vão fazer as pazes.
Lua: assim eu espero ...
Sophia: hmm
Lua: FOME!
Sophia: eu vou pegar uma comidinha de doente para você
Lua: ECA!

Eu comi, e logo tive alta, mas como minha mãe soube que eu tinha desmaiado, ela me obrigou a voltar para casa, e dormir lá, então eu tive que ir, mesmo meu coração dizendo que era para eu ficar lá, esperando qualquer noticia do Arthur ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon