Web Far Away - Capitulo 33




Nós compramos a comida e fomos para o carro.

Lua: Ai Senhor, mas meia hora dentro desse carro ...
Arthur: veja pelo lado bom ...
Lua: que lado bom ?
Arthur: nós vamos passar meia horas juntinhos!
Lua: ôh, isso é castigo!
Arthur: mas tu tá chata hoje hein garota - ele riu
Lua: quem tá chato é tu - eu disse emburrada
Arthur: EU ? Você tá toda arrogante, na defensiva!
Lua: claro Arthur, você não pare de dar em cima de mim
Arthur: deve ser porquê eu gosto de você!
Lua: mais eu disse que na hora certa ia rolar
Arthur: e quando vai ser essa hora certa?
Lua: eu ainda não sei, mais eu tenho certeza que na hora certa, nós dois saberemos!
Arthur: isso tá me cansando!
Lua: você pensa que também não está me cansando não!
Arthur: então porquê em vês de ficar dizendo que a hora certa vai chegar, você não fica logo comigo!
Lua: eu não me sinto preparada !
Arthur: preparada pra quê Lua, a gente já ficou juntos!?
Lua: e você me deixou, depois sofreu um acidente, e ainda disse que nunca mas queria me ver! - ele parou o carro imediatamente - Por quê você parou o carro Arthur?
Arthur: olha pra mim - Eu olhei - Eu nunca vou te deixar pequena!
Lua: eu preciso de um tempo ...
Arthur: e eu vou te dá esse tempo, mas nunca esquece que eu te amo.
Lua: eu também te amo!

Nós voltamos para casa, calados, presos em nossos próprios pensamentos. Chegamos e colocamos a comida na mesa, as garotas e os garotos ainda estavam na piscina e nem perceberam que a gente tinha chegado.

Lua: vamos avisar para eles que nós chegamos! - ele chegou mais perto.
Arthur: eu estou com saudades de ti - ele me beijou, eu sentia carinho, saudades, e é, ele acertou, a hora certa era aquela!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon