Web Me Namora!? - Capitulo 41




Narrador:

 ~ Ligação on ~


Mel: Lua, hoje nós vamos reunir todos os 8 aqui em casa! Hoje a noite
Lua: Awn, faz tempo que não temos uma das nossas reuniões ...

Mel: pois é baby!
Lua: mas, eu posso levar o Duan?
Mel: melhor não né Lua!
Lua: porquê?
Mel: o clima vai pesar, Sorry!
Lua: mas o Arthur não vai levar a namoradinha dele não?
Mel: e ele tá namorando?
Lua: se ele tá Namorando eu não sei, mas que ele tá com uma vadiazinha aê ele tá!
Mel: qual o nome dessa vadiazinha para eu ligar pra ele e mandar ele vim desacompanhado?!
Lua: Alice Wegmanm!
Mel: okay baby, pode deixar, ele não vai vim com ela não!
Lua: beeijo!
Mel : beeijo!

       ~ Ligação off ~


              ------------------------------------


       ~ Ligação on ~

Thur: fala Melzinha!
Mel: hoje de noite o povo vai vim aqui para casa.
Thur: tá me chamado?
Mel: não, eu liguei pra mandar tu não vim!
Thur: okay né!
Mel: você vem?
Thur: óbvio!
Mel: mas tem uma coisa...
Thur: fala!
Mel: você não pode vim com aquela va ... Com a Alice!
Thur: porquê?
Mel: porquê a Lua queria levar o Duan, eu disse que não por conta de você, e vice versa!
Thur: fazer oquê né!
Mel: Beijo, até mais!
Thur: beijo, até.

          ~ Ligação off ~


 - De Noite


Thur: hahahaha' e quando nós apostamos quem comia mais lasanha!
Chay: nossa, eu nunca vomitei tanto na minha vida!
Lua: imagino!
Sophia: eca!
Mica: eu não como lasanha até hoje!
Mel: e quem ganhou?
Pedro: EU, claro!
Ray: tinha que ser o porco!
Pedro: eu sou foda, i kown!
Lua: engraçado foi o dia que a gente foi pra pizzaria e saiu sem pagar
Chay: o garçom veio correndo atrás da gente.
Sophia: e ainda chamou a gente de caloteiro!
Thur: foi mesmo.

Mel: e teve o dia que a gente foi pro cinema e o Pedro ficou roncando lá.
Ray: e aquele velhinho reclamando, mandando a gente acordar ele!
Pedro: aquele filme era muito entediante!
Thur: não, mas nada supera o dia que a gente foi pra praia bêbados!
Sophia: '' Moça porquê você não coloca uma saia'' '' Como senhor?''  '' é, vai ficar mas bonitinha, não vai parecer tanto com um traveco'' 
Lua: puuutz, eu nunca ri tanto como nesse dia!
Thur: eu só podia tá muito bêbado pra dizer isso para um garçom!
Ray: tu nem andava direito!
Chay: é porquê vocês não estavam no dia que a gente quase foi preso!
Mica: esse dia foi hilário!
Ray: oquê vocês fizeram?
Pedro: o guarda pensando que nós estávamos drogados.
Thur: a gente tinha bebido até não poder mas, fumado ...
Mica: aquele guarda tinha problemas.
Lua: vocês fazem muita putaria quando estão bêbados!
Thur: kkkkkk' Quando o Pedro começou a tirar a roupa e um monte de menina jogou tomate nele
Pedro: bando de burras, não sabiam oquê estavam perdendo!
Ray: What? Ele tirou a roupa?
Chay: foi véi, tava de manhã, quatro bêbo bosta, no meio da feira.
Thur: O Pedro subiu em cima daqueles negócios e começou a tirar a roupa!
Mica: os feirantes começaram a jogar tomate, todo tipo de coisa no Pedro
Lua: ele deve ter ficado puto!
Pedro: fiquei mesmo ... 
Lua: eu vou lá na cozinha, pegar uma coisas para a gente comer!
Thur: eu vou contigo
Lua: não precisa!
Thur: claro que precisa.

Lua e Arthur foram para a cozinha ...


Thur: e o nosso segredo?

Lua: está bem guardado!
Thur: Vem cá, pequena - Arthur encostou Lua na parede!
Lua: Arthur, isso não é certo! Alguém pode chegar e nos ver ...
Thur: curta o momento Lua!
Lua: não dá pra curtir Arthur, eu estou traindo meu namorado porra, ele vai gostar muito de ser corno!
Thur: você não quer terminar com ele!
Lua: eu não quero começar nada com você!
Thur: nós não estamos começando, estamos terminando oquê não começou!
Lua: você não entendi!
Thur: ér ... Realmente, eu não ti entendo - Ele beijou Lua, suas mãos apertavam a cintura da Lua, e as mãos dela bagunçavam o cabelo dele, ele parou o beijo dando selinhos em Lua, e beijando seu pescoço!
Thur: vai lá pequena! - Lua pegou os salgadinhos e Arthur os refrigerantes e eles foram para a varanda da casa da Mel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon